sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Que Busca a Bissexual???

 Contador



O que querem as mulheres bissexuais?



São múltiplos e infinitos os caminhos que conduzem mulheres ao prazer. As definições e categorias de gênero e sexualidade pré-estabelecidas parecem não dar conta sobre as mais diversas formas de amar e de dar e receber prazer. Entre as duas categorias sexuais opostas, por exemplo – o heterossexual e o homossexual, há um terceiro: os bissexuais, o qual vamos discutir neste breve texto. Afinal, o que querem e desejam as mulheres bissexuais?
Os mitos
“Bissexuais não sabem o que querem!” – Quem nunca ouviu essa afirmação na vida, pode ouvi-la a qualquer momento. É a definição ‘clássica’ que muitas pessoas utilizam para caracterizar o bissexual.
Em determinada época, ou até mesmo em um determinado dia, uma mulher bissexual pode se sentir mais atraída pelo sexo feminino, mais apegada, seja fisicamente ou sentimentalmente, não importa. A questão é que o caso inverso também pode acontecer, sem deixar qualquer bissexual bem resolvida com quaisquer grilos.
As bissexuais sofrem quase que em par de igualdades o que uma lésbica está sujeita a sofrer. O preconceito, inclusive, pode ser maior, já que acontece dentro da própria comunidade gay e lésbica, que simplesmente não aceita essa ‘dualidade’ sexual que os bissexuais vivem.
A bissexualidade pode ser então, assim também descrita como transição para a homossexualidade definitiva. O que seria o mesmo que uma transição para um homossexual se isso mesmo que ele deseja para a vida. A fase transitória fica como uma oportunidade de ser um caminho com ida e volta. Tanto para heterossexualidade quanto para homossexualidade, em suas diversas formas de expressão.
No entanto, mulheres bis podem passar mais despercebidas pela sociedade, seja no próprio meio gay ou fora dele: isso porque a in-visibilidade da mulher bissexual pode ser ainda maior que ao da mulher lésbica. Mulheres bis podem transitar livremente, de uma zona à outra, sem levantar suspeitas, assim como fazem as lésbicas mais femininas – as chamadas ‘lipstick lesbians’.
Outro mito que as bissexuais carregam diz respeito a sua saúde sexual. Muitas pessoas crêem, que bissexuais são promíscuos, justamente por manterem relações com os dois sexos – o que não é verdade. Existem comportamentos de risco entre todos: heterossexuais, homossexuais... o que faz cair por terra um outro mito popular: que existam grupos de risco. Na verdade o que existe é o comportamento de risco, independente da orientação sexual do indivíduo.

Abra a cabeça.

.tchu.

(Transcrito) by POSTADO POR EVERYBODY.IS.

Seu Companheiro é Bissexual? E Agora?


Contador



Hoje em dia a bissexualidade é cada vez mais aceita, quando não, desejada e estimulada, principalmente em relação à mulheres bissexuais, ativas e passivas.
Ser lésbica ou bissexual, no caso das mulheres é algo "soft", aceitável e perfeitamente admissível, para alguns até mesmo excitante.
A experiência sexual da mulher com outras mulheres, já é sabido, faz parte da vida da maioria da adolescência das meninas, até como forma de descoberta do prazer e de sí mesmas. Raro são as adolescentes que não tem ou não tiveram uma namorada.

A sociedade assumiu com mais facilidade o relacionamento de mulheres com mulheres.

A homossexualidade feminina está consolidada nas suas mais variadas formas:
1- Mulheres lésbicas, ativas,passivas ou mistas que admitem apenas relacionamentos com outras mulheres.
2- Mulheres bissexuais que tanto se relacionam com homens quanto com outras mulheres.
Enquanto ficamos resumidos na homossexualidade e na bissexualidade feminina parece que a aceitação e resolução é bem mais aceita e fácil.
Não são raros relatos de homens que ouvem de suas namoradas e esposas o desejo de um relacionamento com outra mulher que por sua vez acaba sendo trazida para dentro da relação a dois, passando a formar um triângulo amoroso.
Para o homem tem sido fácil aceitar esse relacionamento com a namorada da sua companheira, mesmo que não se envolva sexualmente com a parceira da esposa, pois para ele a situação em sí, de duas mulheres na mesma cama passa a ser altamente excitante. Um mero menage?
Não. Existem relacionamentos bissexuais com muitos anos de duração, como um relacionamento complementar ao hétero.
Alguns maridos preferem participar para não correrem o risco de suas esposas envol verem-se com suas namoradas secretamente.
Não podemos nos esquecer de mulheres que depois de muitos anos de casadas,inclu sive com filhos, vieram a descobrir esse lado lésbico ou bissexuais e sentem neces sidade de complementarem a sexualidade hétero com a bí ou lésbica. Sendo elas mais ativas ou mais passivas em relação a outra mulher.
Mas e quando isso ocorre em relação ao homem bissexual?