domingo, 7 de março de 2010

PERFUME, GEMIDOS E SUSSUROS...

O Kama Sutra e o Tantrismo valorizam   desde a preparação dos amantes e do ambiente, antes do início do ato de amor, com banhos aromáticos e incensos até os comportamentos básicos durante o Maituna.
É uma preparação necessária, pois através da energia sexual do homem e da mulher, através do encontro de amor e prazer, havaerá uma manifestação e encontro do deus e da deusa que habita cada um de nós.
O sexo adquire uma conotação sagrada quando ocorre essa manifestação. E será uma relação de alma para alma, em níveis de prazer e orgasmos jamais experimentados.
Não ocorrendo essa conexão, temos um ato meramente físico e instintivo.

O banho, em suas várias formas, é um costume muito antigo praticado pelos homens, estreitamente relacionado com o movimento cultural e tornou-se parte integrante da história da civilização.
Os banhos ritualísticos de uma maneira geral, são rituais  onde utilizamos determinados elementos da natureza, de maneira ordenada e com conhecimento de causa, com o intuito de troca energética entre o indivíduo e a natureza, afim de fornecer-lhe equilíbrio energético e mental.
Estes banhos prestam-se para limpar as energias negativas, livrar as pessoas de influências negativas, reequilibrar a pessoa, aumentar a capacidade receptiva da pessoa  já que os chacras serão desobstruídos, enfim, tem grande importância na manutenção dos corpos.



Embora o banho utiliza-se de elementos materiais, que serão jogados sobre o corpo físico, a contraparte etérica será depositada sobre os chacras, corpo astral e aura que receberão diretamente o prana ou éter vital, bem como a parte astral dos elementos densos.
Para esses banhos normalmente são utilizados óleos essencias, de acordo com o poder terapeutico de cada um.
E durante o Maituna?
Os parceiros devem se manter concentrados um no outro.
Olhos admirando o corpo do outro.
Mãos tocando o corpo do outro.
Bocas procurando,um o corpo do outro.
Ouvidos curtindo os gemidos e sussurros.
Não estamos sugerindo uma interpretação teatral, mas apenas deixar fluir ela respiração, pelos sons e pela fisionomia o prazer que cada um está sentindo.