
Muitas pessoas, para apimentar a transa e ter maior excitação, costumam falar palavras obscenas ou vulgares durante o sexo. Na maioria das vezes, os homens se excitam com frases ou palavras que fazem menção a sua virilidade e ao poder, como referência ao tamanho do pênis e ao prazer que está dando à mulher. Já elas apreciam a valorização de partes do próprio corpo.
Se esse tipo de estímulo é bem aceito por ambos, então a prática é boa e saudável. Além disso, o sexo passa a ter um enfoque menos físico e mais de envolvimento erótico, o que também é positivo pois exercita a cumplicidade entre o casal. Não há problema nenhum nisso uma boa medida de até onde ir sem culpa é conhecer seus próprios limites, e que não resultem numa ressaca moral no dia seguinte e que não lhe tirem da naturalidade gerando sentimentos de apreensão quanto as reações do parceiro e principalmente reações em você mesmo no dia seguinte: "eu não devia...." e etc. E ainda é bom que o envolvimento e a entrega às fantasias sejam progressivas...É verdade. Alguns homens se excitam ao “xingar” a mulher na cama, o que na verdade é um jogo de desvalorização e submissão (dela) e poder (dele). É um fetiche, uma fantasia, e, na maioria das vezes, não traduz o que ele realmente pensa sobre a parceira. Mas esse tipo de brincadeira leva muitas mulheres a perder a excitação por considerar que estão sendo desrespeitadas mas leva outras mais facilmente ao orgasmo pois adoram ser chamadas de "minha putinha", "minha éguinha", "minha potranquinha", e por aí vai.....
É normal sentir culpa quando fantasio com outros homens durante a transa com o marido?
Muitas crenças, tabus e valores morais e religiosos foram construídos em torno da sexualidade feminina. Ainda hoje esses elementos impedem que a mulher viva algumas fantasias e sua própria sexualidades sem julgamentos ou culpa. Mas é comum tanto homens e mulheres pensarem ou fantasiarem com um terceiro(a). Isso é preocupante quando você se torna capaz de sentir prazer somente com a fantasia, pois isso implica em você eliminar seu parceiro real da relação.E, além do mais, todos nós, homens e mulheres, levaremos para o túmulo fantasias que jamais alguém imaginaria que seríamos capazes de desejar ou realizar.....
Mas É preciso entender que a fantasia pode (e deve) ser usada para se experimentar situações excitantes e variações sexuais, e tudo isso sem comprometer a vida real ou os sentimentos. As fantasias sexuais podem ou não ser compartilhadas, tudo vai depender da abertura que o casal tem nesse sentido. Tem homens e mulheres que não suportam saber das fantasias de seus parceiros com outras pessoas. Por outro lado, tem fantasias que são tão íntimas, que não precisam ser compartilhada com o outro.
Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres?
No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena. Elas costumam fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência. Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são vôos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.
Fantasias de Mulheres que adorariam experimentar a relação com outras mulheres enquanto assistidas pelo marido ou com algum amigo ou colega de trabalho.