quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sexo Anal No Contexto Da Sexualidade - 7 Posições x Tamanho do Pênis


Dói ou não dói? A resposta é......depende.
Se a mulher estiver excitada e  seguiu todos os passos, desde a higiêne retal, lubrificação anal e preparação do ânus para a relação, a chance de sentir dor ou ter algum acidente inesperado durante o  sexo anal são mínimas. Isso por que o esfincter anal estará relaxado, lubrificado e préviamente desensibilizado e com certeza não haverá dor no ato da penetração.
Mas se você estiver por demais insegura e não seguiu os passos necessários para a iniciação do sexo anal consciênte, certamente poderá sentir alguns incômodos e entre êles a dor. Por tanto evite que seja uma experiência dolorosa, siga os passos da iniciação.




Posição Passiva


Nunca esqueça do uso da camisinha.
Lembre-se que se depois do sexo anal for ocorrer penetração vaginal, deve ser trocada a camisinha ou o pênis ser lavado abundantemente com água e sabão. Mas o uso da camisinha é recomendável para o casal, pois protege o pênis de bactérias comuns no canal retal.


POSIÇÃO PASSIVA - A mulher fica de quatro, deixando o bumbum todo à mostra para o parceiro, e o homem por trás, encaixa a cabeça do pênis na entrada do ânus, segurando a parceira pela cintura, acariciando suas nádegas, seios e costas, podendo puxar os cabelos dela de leve.
A característica desta posição é que o homem é ATIVO em questãos de carinho. Falando "coisas" no ouvido dela, beijando a nuca dela.....
Masé PASSIVO quanto a penetração do ânus. Deixando que ela force o corpo para tráz comandando a penetração do pênis em seu ânus....remexendo a cintura e as nádegas conforme for seu desejo.....ohomem só deve fazer movimentos com o corpo ou com o pênis se ela pedir ou sugerir.....
Essa posição dá ao homem a sensação de estar sendo vestido com o ânus  e reto dela, e dá a ela a sensação de comando, o que satisfaz muito as mulheres ativas.


Na sequência a relação pode se estender pelo tempo que o casal desejar na posição de quatro, mantendo-se o homem passivo até o fim ou assumindo um papel mais ativo conforme direcionar a sua parceira, ou,  transforma-se numa posição de entrega total da mulher que deita-se de barriga para baixo, sem necessidade de retirar opênis do ânus, apoiando o abdome sobre uma almofada ou travesseiro, para empinar o bumbum, o homem se deita sobre ela e, por trás, continua o ato. Mordidas nas costas e pescoço serão bem vindas para ela.
Esta posição também é recomendada para uma mulher que tem um parceiro com pênis super avantajado, pois permite penetrações profundas e intensas sem grandes incômodos. Para mulheres que adoramo sexo anal forte e selavagem, também é uma boa opção.
Com mais experiência e cumplicidade pode-se apartir daí adotar uma posição para sexo anal ousado.A mulher se deita de barriga para cima, ergue e abre as pernas, colocando-as nos ombos do parceiro. Ele a penetra, aproveitando que a posição proporciona uma penetração extremamente profunda. Nesta posição o homem deve tomar precauções para não machucar a mulher. Como a penetração é extremamente profunda é indispensável a higiêne retal.
É uma posição extremamente indicada para homens com pênis médios para pequenos.

A posição clássica da " Mulher de Hindra" do Kama Sutra também pode ser adotada. Em nosso caso ao invés depenetração vaginal utiliza-se a penetração anal. Também altamente favorável à homens com pênis de médio para pequenos. Tráz uma variante queo início da relação com penetração vaginal  e no momento seguinte passa para a penetração anal, sem necessidade de troucar de posição. Lembrando que se voltar à penetração vaginal após a anal, a camisinha deve ser trocada. Essa posição também possibilita que durante a penetração anal o homem "brinque" com a vagina e o clitoris feminino, alcançando níveis de prazer muito elevados.