quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinais de Vampirismo na Relação - 1


Contador








É preciso uma auto análise e percepções  muito honestas, pois trata-se de um fenômeno que se desenrola dentro de nossas emoções e desejos.Podendo nos dar, inclusive, muito prazer e satisfação.
A primeira regra que devemos observar: RESSACA MORAL NO DIA SEGUINTE.
Se aquilo que se transformou em desejo no dia seguinte lhe constrange, gera arrependimento e/ou culpa, muito próximo de depressão.Abra os olhos, podem não ser desejos da sua alma, mas influenciação vampírica.
Vampiros como seres mitológicos, existem em quase todas as culturas há milhares de anos.Mas não é destes que estamos falando. Estamos falando de dois tipos:
1-Vampiros Humanos, que se aproveitam da atração sexual para sugar nossas energias tanto durante o ato sexual quanto desdobrando durante o sono e copulando conosco, homens e mulheres.
2-Vampiros que habitam o plano Astral e que são verdadeiros urubus em busca de matéria e fluídos sexuais para se alimentarem. E poor incrível que pareça essa é a função deles, para evitar que essas energias emanadas pelos seres humanos atinjam níveis insuportáveis.
No caso dos vampiros humanos  atracão sexual que se sente por outra pessoa é devida à busca do fluído sexual que se desprende da pessoa em questão e que nos envolve e que desperta nosso lado animal, muitas vezes adormecido ou dominado. 
Trata-se de um fluído electromagnético que emana do corpo físico. Isto é o que faz o homem ao ser atraído por uma mulher e vice-versa e é  superior ao controle da razão, pois você é seduzido e dominado pela via hipnótica.
Trata-se da necessidade de absorver, dos corpos, físico, etérico, astral e mental da outra pessoa este fluido não interessando os recursos que tenha que utilizar para consegui-lo.
Esta atracão é espontânea e normal, dentro de um determinado limite, quando se transforma em obsessiva e repetitiva, superando a vontade do indivíduo de querer ou não, abala a saúde física, energética, mental e emocional da pessoa e passa a ser uma necessidade extrema tal como comer e respirar. E característicamente, a pessoa que é levada a sentir essa necessidade e prazer, no momento seguinte sente-se exaurida, angustiada, arrependida e desconsertada. E age em relação ao outro como se sentisse  repulsa, torna-se indelicado, nada carinhoso como que se desejasse punir o outro...
O contacto sexual é antes de tudo um ato de ingestão da energia polarizada proporcionada pela parceira ou parceiro, como una forma real de alimento. E numa relação a dois transforma-se numa troca mútua de energias necessárias para o equilíbrio dos dois.
Inclusive a masturbação proporciona também esse fluído. O fluído eléctrico e magnético existe nos nossos corpos físico, etérico, astral e mental.
Mas quando um vampiriza o outro ou há a ação de um terceiro vampiro, a relação dos dois acaba levando ao distanciamento...ao desamor...e até a despolidez....pois quem está sendo vampirizado tende a fechar-se energética e afetivamente à essa agressão.

Os homens têm abundância de fluído eléctrico (elemento Fogo), enquanto que as mulheres têm abundância de fluído magnético (elemento Água).
Nesse processo do contacto sexual com um membro do sexo oposto, cada uno proporciona a energia oposta que se necessita para manter a saúde nos três corpos, físico, astral e espiritual ou mental. 
Para citar alguns exemplos:
1-Masturbação
Quando sózinho geralmente o homem masturba-se várias vezes no dia, ao ponto de exaustão.

E quando tem uma companheira, mesmo após uma relação satisfatória, no banho ou escondido, necessita masturbar-se.

Os vampiros alimentam-se do esperma e dos fluídos das glândulas.

Uma das características marcantes é que o prazer na masturbação sempre será maior do que o de uma relação normal. Gerando uma certa angústia e insatisfação.
Como essas sugestões ocorrem mentalmente e via hipnose, forma-se na mente do vampirizado cenas e fantasias que o escravizam.

2-Necessidade de Exibir o Pênis
É claro que podem existir disturbios psicológicos no indivíduo, mas nos casos pesquisados, como fundo tem-se a vampirização.
E ele perde os níveis de consciência a tal ponto de correr riscos de comprometimento com as leis ( Polícia ).

A força que o impulsiona é mais forte
do que o medo e as possíveis conse
quências.

O prazer já está formado
dentro da sua cabeça
Agora ele apenas vai
dar sequência a um ritual
que será uma mistura de exibicionismo
de prazer e satisfação.



No momento seguinte virá 
o medo das consequências
e das responsabilidades.