segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tendências Neossexuais: Annilingus



Contador




Na busca incessante de novas sensações e prazeres, cada vez mais estamos
percebendo a consolidação de uma prática que era rara. O beijo grego, quando a mulher beijava o ânus do homem. Era exclusividade de garotas de programa mais ousadas.
O ato de lamber,beijar ou chupar o ânus é chamado cientificamente de annilingus. Ao contrário do que muita gente pensa, cunnilingus ou  annilingus não são sinônimos de língua no ânus e sim de sexo oral. Normalmente Penetra-se o ânus com um ou dois dedos lambuzados de lubrificante. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ou parceiro ainda mais excitada (o). Devagar e com habilidade brinca-se com o ânus do parceiros e depois beija, lambe, suga...ficando a cargo da imaginação de cada um. Sendo um excelente preparo para o sexo anal.
A mulher aceita e recebe com mais facilidade já para com o homem é preciso muita intimidade e habilidade. Muitas vezes ele guarda esse tipo de prática para fazer longe dos olhos da companheira.

O ânus é uma região povoada por bactérias que podem atacar a mucosa da boca e da língua, por isso é bom tomar bastante cuidado e ter precauções que vão desde o uso de camisinha na língua até uma ducha anal antecedendo a relação.
Mas, o que mais se vê na rede são casais se satisfazendo sem precaução alguma.
É bom lembrar que as bactérias anais podem ser trazidas pela boca e língua, no beijo, para a boca do parceiro, e se ocorrer sexo oral vaginal ou peniano, ambos poderão ser contaminados. Por isso, acima de tudo prevenção.
Além do que é uma prática que exige intimidade e extrema fidelidade.
E cada vez mais pessoas se entregam a este tipo de prática oral.