
Só Freud mesmo para explicar a aversão ao beijo na boca. Mas existem alguns casos que a psicologia tenta explicar.
O beijo na boca pode ser determinante num momento de conquista e até mesmo durante a relação. Uma das grandes queixas das mulheres é que o homem com o tempo deixa de beijar.
"Você já não me beija mais como antigamente" pode ser um termômetro denunciando que a relação esfriou ou está esfriando.
Para quem ama a saliva do ser amado é gostosa.
A língua é sedosa.
O calor da boca é excitante.
Na maioria das vezes com o beijo na boca, com ou sem língua, deixa a mulher molhadinha e o homem de p... duro.
Algumas técnicas orientais ensinam que é possível levar algumas mulheres ao orgasmo apenas com beijos, explorando não só os lábios e a língua, mas a boca como um todo. Língua no céu da boca?
EXISTEM TÉCNICAS BÁSICAS QUE DEVEM SER RESPEITADAS NUM BEIJO NA BOCA:
Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, Transformando o beijo numa leve mordida.
Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz reações excitantes. E mais apego entre o casal.
Fricção. Faça com sua língua ficar dura, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas levam a níveis de prazer que podem levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.
Esse movimento no beijo é preconizado para o "orgasmo sem sexo", e que pode demorar um bom tempo, a medida que o outro faz um biquinho com os lábios para ser penetrado pela língua do companheiro....e a boca que faz o biquinho pode prender a língua num movimento de sugar, apertar, guilhotinar....e s papéis podem se alternar....
Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu cmpanheiro da mesma forma que sugaria a cabeça do pênis ou clitoris dela.Até que sinta que o outro está extremamente excitado.
Respiração: A respiração e o hálito quente são estímulos valiosos. Pequenos gemidos e palavras gostosas transformam seu beijo num ato erótico completo.
![]() |