A mulher, reage, em sua pele, na totalidade do seu corpo aos estímulos, toques e afagos que possa receber. Muitas inclusive alcançam o orgasmo apenas com a estimulação e carícias sem a necessidade de penetração vaginal. Isso demonstra que, além das zonas erógenas, todo e qual quer estímulo em seu corpo é bem vindo.
Estímulos com a boca e língua,
Estímulo com o roçar dos genitais,
Estímulos com o roçar de outras partes do corpo
Auto-estímulo, com ou sem masturbação.
Na verdade, antropológicamente, o corpo da mulher foi delineado para des pertar o desejo e a atração no homem. Tanto pela guerra da preservação da espécie, como por necessidades afetiuvas, psíquicas e energéticas.
Com a queda da repressão e tolerância zero aos relacionamentos entre o mesmo sexo, temos:
A Mulher Bissexual, relaciona-se com os dois sexos, hora mais ativa e hora mais passiva.
A Mulher Homossexual, que relaciona-se sómente com outras mulheres, entre elas existem as que repugnam a penetração, tento por homens quanto por objetos, e as que, embora lésbicas aceitam a penetração por objetos, mas jamais por homens.
É o de se sentirem observadas, quer seja
Nuas, com roupas íntimas ou até mesmo
Vestidas. Algumas confessam sentir até mesmo tesão ao sentir-se observadas, da mesma forma que determinados homens sentem
grandes sensações em observar um corpo de mulher
Com o comportamento lésbico das mulheres os homens tem muito a aprender, pois ninguém conhece melhor uma mulher e seus desejos do que outra mulher, logo uma boa escola para que o homem aprenda e pratique com as próprias mulheres.

Aqui entra o erotismo, através do qual Propositadamente, em função da intimidade a dois, a mulher exibe ao seu parceiro, seu corpo e as partes que ela mais deseja que sejam observadas e visualizadas.
Quando morre o erotismo a dois, de um casal, no seu dia a dia, é sinal de que a intimidade esta com problemas e rápidamente surgirão problemas na vida erótica e sexual do casal.
Nesses casos o carinho e os afagos são um grande remédio para evitar que a relação se transforme em
rotina....venenosa e perigosa,

Poderíamos dizer, sem exageros, que os seios são regiões altamente eróticas em praticamente todas as mulheres, com raríssimas excessões.
Aliás, duplamente eróticas, pois as mulheres são enlouquecidas com carinhos e afagos nos seios, e os homens enlouquecem ao tocá-los ou observando a mulher autobolinando-se.
Na realidade a indústria de roupas íntimas cresce anos após anos, justamente para dar evasão as fantasias e a necessidade que as mulheres tem de realçarem seus corpos e com isso atraírem e encantarem seus companheiros.
É MUITO DIFÍCIL ENTENDER O DISTANCIAMENTO
E A QUEBRA DA INTIMIDADE NA VIDA A DOIS...
Pois na realidade a mulher tem seu homem, tal como se fosse uma câmera, lhe filmando em todos os momentos, e com isso e o potencial erótico do seu corpo, pode reestabelcer sempre um diálogo erótico de atração, de proposições.....