quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Provocando, Sem Estressar Ele

Contador






Para provocar seu parceiro, sem estressar a relação, veja algumas dicas:

ESTOURE A PIPOCA
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Mas não esqueça que a figura central continua sendo ele, não vá dar mais atenção ao filme do que a ele.

COISAS ESTRANHAS
Experimente transar de mãos amarradas. Use algemas...

ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o maridão usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado!

DE OLHO ESPELHO
Observar-se durante o sexo excita. Mande colocar um espelho no quarto...
SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas... O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando. Circule frente a janela nua, dependendo da cabeça dele vá até a sacada...

ESFREGA-ESFREGA
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais. Aprenda a fazer a espanhola que é deixar ele se masturbar com o pênis entre os seus seios.

MUDANÇA DE HORÁRIO E LOCAL
Num dia, faça amor de manhã, no outro à tarde...
No sofá, na mesa, no banheiro....

Fetiche da Calcinha


Contador







O Tantrismo tem como objetivo valorizar o parceiro, na sua essência, na sua sensualidade, na sua sexualidade, em fim numa relação tântrica o foco mental e dos 5 sentidos devem estar voltados para o parceiro.
Uma relação doente e desequilibrada tende a ser consertada e redirecionada pelo praticante do tantrismo ou pelo próprio casal, que percebe que ao invés de utilizar-se do prazer e do jogo erótico para se aproximar e solidificar a relação na realidade acabam usando o prazer para se afastarem um do outro e esfriar a relação. Parece contraditório, mas é isso que ocorre.
O sexo desequilibrado e voltado à satisfações neuróticas pode até gerar muito prazer, mas impede o crescimento dos vínculos mais profundos e com isso surge o espaço para o nascimento    e o crescimento do vazio existencial conjugal.

NEM SEMPRE A SOLUÇÃO É GERAR O MAIOR PRAZER POSSÍVEL,
ÁS VEZES É NECESSÁRIO ORGANIZAR UM JOGO DE PROVOCAÇÃO
    E DEIXAR QUE A VONTADE E O DESEJO TRANSBORDEM, NASCENDO
    ASSIM DESEJO E VONTADE MAIS PROFUNDOS.
    EXCESSO DE PRAZER ESFRIA A RELAÇÃO,
    FALTA DE PRAZER MATA A RELAÇÃO,
    É PRECISO O CAMINHO DO EQUILÍBRIO...
    DEIXANDO SEMPRE A SENSAÇÃO DE " QUERO MAIS...."

Nos tempos atuais, tudo é normal, tudo é permitido e tudo está certo. Em nome desse excessivo descomprometimento com o outro, vale a pena ler e refletir:
O Fetichista utiliza objetos inanimados ou atenta apenas para uma determinada parte do corpo da outra pessoa para obter satisfação sexual.  
O Fetichista é incapaz de amar a outra como uma pessoa real. Consegue amar apenas uma parte dela, ou um objeto que ela use. Exemplo: mãos, pés, nádegas,
mamas, sua calcinha, seu sutian, suas meias, etc.
As tendências fetichistas são muito usadas pela mídia para suas propagandas comerciais.  Exemplos são as belas mulheres provocantes, semi-nuas, ou mesmo despidas, em propagandas de bebidas, carros, roupas, etc.  Eu já ví sua utilização até mesmo em propagandas de remédios como anti-inflamatórios, cremes ou pomadas para doenças da pele.

A sociedade atual está desenvolvendo e explorando cada vez mais o fetichismo, por isso faço as seguintes considerações:
Se o fetichista sofre de profundos sentimentos de culpa e inadequação sexual, se mostrando muitíssimo ansioso frente a situações sexuais;
Se o fetiche, enquanto obsessão e única forma de obter prazer, impede o total relacionamento entre duas pessoas, então:
O que seria se as pessoas não mais amassem umas as outras na sua totalidade, pelo conjunto harmônico de sua beleza física, mental, intelectual e carater, mas sim as desejassem apenas por um de seus objetos de uso pessoal, ou por um de seus órgãos ?
Seria a enorme variação de fetiches o caminho, sem retorno, para uma alteração desastrosa da sexualidade ou do comportamento humano ?