segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tenho o maior prazer de ver um homem explodir de tanto gozar pela cam, quando me exibo nua para ele.

Reaprendendo a Namorar 9

Reaprendendo a Namorar 8



IImagino como deve ser o cacete do meu cunhado  duro, duríssimo...


Reaprendendo a Namorar 7


Contador




"...Hoje, durante o jantar pensava na volta para casa...me excitava as imagens que vinham na minha cabeça...
Eu te masturbando bem gostoso....e você com aquele enorme cassete para fora das calças....adorando minha mão brincando com ele.....
Num cruzamento, com o carro parado, eu mergulhava minha cabeça e abocanhava a cabeça dele....e você urrava de prazer....
As pessoas dos outros carros prestavam a atenção e desconfiavam levemente que eu estava com seu cacete todinho em minha boca...
Quando percebi estava toda molhadinha, só de imaginar que iria mama-lo todinho pelo caminho a fora...."

Reaprendendo a Namorar 6


Contador
"...Durante o trabalho senti muita tesão por você, inicialmente fiquei muito desconsertada, mas depois me deu vontade de fechar a porta da minha sala e exibir para vc, pela CAM, meus seios dentro daquele sutian preto que vc tanto gosta....mas resisti... por muito pouco...a esse momento de depravação que invadiu minha cabeça e fez meu sangue ferver..."

Reaprendendo a Namorar 5

Contador

Domínio                                                          
                              


Mesmo assim, existem fantasias e pensamentos que elas levarão para o túmulo e para a eternidade e que você jamais será capaz nem sequer imaginar...

Quando uma mulher perder a tesão em realizar suas fantasias com você, fique sabendo que ela está em caminhos de afastamento....

Para um homem e uma mulher, muito mais do que quatro paredes, um mundo secreto que só existe e pertence aos dois...

 Durante muito tempo acreditou-se que as mulheres não tinham fantasias sexuais. Assim como não teriam necessidades eróticas, a imaginação não tomaria esse tipo de rumo. Mas, quando se aceitou sua autonomia sexual, sua capacidade de fantasiar passou a ser estudada e comprovou-se que ao longo do tempo existem cada vez mais mulheres que se atrevem a dizer que elas também imaginam coisas tradicionalmente consideradas como vergonhosas. E mais, que elas sentem prazer com elas.

As diversas investigações realizadas nesse sentido têm comprovado que quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. Ter fantasias parece liberar as mulheres dos antigos corpetes repressores que afligiam a sexualidade feminina.

Durante as fantasias, a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais, que, no dia-a-dia, a pessoa não teria o atrevimento de fazer verdadeiramente. E esse componente fictício e irreal torna atrativo algo que na prática pode não ser para a pessoa.

As mulheres fantasiam durante a relação sexual
O modo de fantasiar influencia nitidamente a maneira de se relacionar sexualmente de homens e mulheres. As mulheres fantasiam situações em que outras pessoas fazem coisas por elas (seguindo a célebre e conhecida passividade feminina). Enquanto os homens têm fantasias com coisas que eles fazem para outros.

Exatamente por isso, um tipo de fantasia muito excitante para ambos os sexos é trocar de papel: eles imaginam que fazem coisas por eles e elas, que estão fazendo algo por alguém.

No caso das mulheres, além disso, ter fantasias lésbicas faz com aumente o interesse por práticas sadomasoquistas, coisa que não acontece com os homens, que têm mais ojeriza ao próprio sexo do que as mulheres.

Um número de mulheres muito semelhante ao dos homens, 71%, tem sonhos eróticos durante a relação sexual. Em tais ocasiões, o objeto da fantasia pode ser outro homem ou mais comumente a própria parceira situada em um contexto erótico diferente.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia, BUSCANDO O PRAZER SEM PREOCUPAÇÃO DE PENETRAÇÃO...
























Os acontecimentos do passado, os desejos na maioria das vezes reprimidos, as situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação de fantasias, em que a parceira ou algum desconhecido são os protagonistas.