domingo, 2 de janeiro de 2011

Casamento, Sexo e Magia 1


Contador

Precisamos analisar o casamento e a vida a dois de um homem e uma mulher como uma alavanca para frente e para cima, não podemos deixar se instalar na relação um clima de disputa ou de guerra.
Não podemos dormir com nosso próprio(a) sabotador (a),
Não podemos nos transformar em inimigos íntimos,
Não podemos um vampirizar o outro absorvendo a energia e vitalidade no ato sexual.

Qualquer relação sexual é altamente sangüínea, ou seja, tem íntima relação com a presença e função do sangue no organismo. Nos sres humanos normais, os dois centros principais relacionados com a função sexual são os órgãos sexuais e o coração (por sua relação com o sentimento e com o sangue). 

Quando falamos do uso da sexualidade na magia devemos pensar com a mente primitiva da sociedade pré-histórica e não com a mente preconceituosa da sociedade atual. Para os primeiros humanos a vida e sua geração era um grande mistério. A mulher, provedora da vida, era sagrada. Sendo ela a representante da Grande Deusa, geradora da vida no nosso planeta.

Com o desenvolvimento da humanidade, essa magia começou a ser trabalhada. Primeiro ela foi usada para se conseguir uma boa caça, depois para obter boas colheitas e hoje pode ser usada para se ter desde um aumento de lucro ate para conseguir um emprego melhor.



Quando usa-se da sexualidade na magia, é trabalhada a mais forte das energias, a energia da criação. Nos rituais antigos se utilizava de um dos fluídos sagrados, o sangue menstrual. Algumas gotas dele era colocado junto com o vinho, formando o chamado Sangue da Lua. Essa mistura era usada desde rituais para se ter boas colheitas até a unção dos mortos.


Umas das práticas que sobreviveu até os dias atuais é a celebração do Grande Rito. Esse rito simboliza a união da Grande Deusa com o Grande Deus, ou seja, a grande criação da vida. Nos tempos antigos rito consistia da união sexual de um casal de sacerdotes. Hoje essa prática consiste da colocação do athame pelo sacerdote no cálice segurado pela sacerdotisa. Em algumas tradições só se faz o Grande Rito no Sabah de Beltane, em outas ele é feito em todos os sabahs e esbahs.


Esse tipo de magia esta fortemente ligada à prosperidade e fertilidade. Mas quando se fala de prosperidade e fertilidade, não se deve pensar só no aspecto financeiro ou de virilidade. Pois a energia da criação pode ser usada em vários campos como, o amoros, o financeiro, o de saúde entre outros. Por isso quando se quer obter algo certamente pode se usar da sexualidade na magia.

Cuidado com o Vampirismo de Energias
Normalmente esses vampiros se alimentam tanto dos fluídos físicos e homonais ( semem, espermatozóides, secreções vaginais e hormônios gerados durante o ato sexual) quanto da matéria mental.
O primeiro erro que cometemos é não admitirmos a idéia da existência deles. É um conceito muito infantil achar que eles não existem por que nossos olhos não os vêm e imaginar que os demais planos vibratórios que nos cercam estão vazios. Ao contrário, a vida nesses outros planos é muito intensa.
Se não blindamos nossa relação, esses seres participam ativamente durante uma relação sexual, sugando os fluídos e as matérias mentais.
ALGUNS SINAIS:
1-Após uma relação, no dia seguinte nasce um clima de "um detestar o outro", como que se o ato sexual na noite anterior tivesse despertado antipatia e até ódio.
2-Após uma relação vem uma ressaca moral muito grande.
3-Se durante o ato sexual você sentir vontade de machucar ou judiar do companheiro.
4- Se você começa a sentir, durante a relação, uma vontade irresistível de fazer coisas que não são comum ao seu comportamento
5-Se você precisa substituir totalmente a pessoa real do seu companheiro por outra imaginária.
6-Se você se submete a riscos e violências contra sí mesmo (a) e isso lhe dá profundo prazer.
Tome cuidado, alguém pode estar tomando seu controle durante a relação e levando-a (o) a ultrapassar limites de segurança, o que virá resultar em prejuízos no futuro.
É claro que você não é proibida (o) de curtir nenhum desses prazeres, desde 
                                                                                 que não haja ressaca moral no dia seguinte  e nem prejuízos ao seu corpo.


Lembre-se que as larvas astrais e súcumbus, agem
estimulando você de manei
ra alucinante, não se impor tando com consequências e é muito provávelmente que nem ao menos dor você sen tirá, querendo sempre mais e mais prazer e sensações.
O que você precisa se conscientizar é que sua estrutura psico-emocional muito pouco está aprovei desse prazer alucinante, na realidade você está sendo escrava(o), e veículo vampirizado e usado para que o vampirizador sinta todos os prazeres (Matéria mental) que desejar associados ao "sugar" dos fluindo advindos das secreções.