quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESCOLHA A LINGUAGEM

POSIÇÃO "ESCANCARADA" E SUAS VARIAÇÕES

Saber que a rotina e a falta de intimidade são os maiores venenos para uma relação a dois todos sabemos, conhecer o Kama Sutra, mesmo que por uma olhadinha rápida, quase todos conhecemos. Chegou então a hora de colocar em prática.
Posição excelente para penetrações profundas e para quem sofre do “trauma do pênis pequeno” pois consegue aprofundar-se na vagina.

Posição extremamente sensual e excitante para o homem que tem a mulher numa posição frontal, podendo visualizar e acariciar os seios, a barriga, as coxas, e até mesmo estimular o clitóris.
A sensação é muito grande pois o homem observa o pênis entrando e saindo da vagina e todas as reações da mulher.Da mesma forma que a mulher pode acompanhar visualmente os movimentos do pênis, sem a necessidade de espelhos.
Ela permite algumas variações e o prolongamento da relação, pelos menos de 45 a 60 minutos. Elimine da sua cabeça a necessidade de ejacular ou o medo da ereção fugir, concentre-se no corpo da(o) sua(seu) parceira(o), pois lhe oferecerá estímulos eróticos o suficiente para perder esses medos.
Importante é que a vagina e o pênis tenham este encaiche, para permitir a visualização da penetração.              
                                                                   Como o próprio nome já diz, a mulher fica com as pernas escancaradas, entregando-se totalmente, de uma forma muito íntima e sensual

abrindo um leque de possibilidades, tanto visuais quanto de carícias.
O homem deve se concetrar nas expressões faciais da sua companheira, nos sussuros, gemidos e  na respiração.
Visualizar os seios, as coxas, e principalmente a vagina sendo penetrada. Deve manter sua atenção presa no movimento de entrada e saída da vagina pelo pênis, variando ora com penetrações mais profundas e ora com penetrações menos profundas, colaborando assim para que sua companheira experimente o máximo de prazer possível. Sentindo que a ejaculação se aproxima o homem deve diminuir o rítimo das penetrações e se necessário interromper por alguns segundos totalmente. O objetivo é prolongar a rela ção o máximo possível.
Se a mulher tiver algum treinamento de pompoarismo, o homem deve permanecer imóvel e a mulher contrair os músculos vaginais provocando sensações profundas em seu parceiro.Mesmo que não tenha experiências com pompoarismo, neste momento deve contrair os músculos da vagina como que se estivesse retendo a urina. As possibilidades dessa posição são muitas, dependendo da condição física dos parceiros.

Um dos atributos dessa posição é a visualização do pênis e da vagina, tanto pelo homem quanto pela mulher, fora disso você pode adptá-la da forma que você e sua parceira mais acharem conveniente.
Para tirar o maior proveito dessa posição, o homem deve se concentrar no corpo da mulher, visualizando seu rosto, suas ex pressões faciais, seus gemidos, visualizar os seios, a barriga, as coxas e pernas, a vagina sendo penetrada e o próprio pênis entrando e saindo da vagina.



Deve ajudar a mulher a lhe fazer carinho com os pés nas laterais do corpo e em suas próprias coxas..


Pode trazer os pés da(o) companheira na sua barriga e em seus peiros, sem prejuízo da posição.


Com os pés da mulher firme na altura da sua cintura deve utilizar-se das mãos para acariciar suas coxas, barriga e inclusive estimular o clitóris.


É uma posição para ser bem aproveitada, permitindo um sexo vagaroso, cheio de sensações, com muito carinho, com um tempo não inferior a 45 minutos. Pois o homem estará de pé e a mulher na beira da cama, ou numa variante, o homem de joelhos na cama e a mulher encaixada.



Nesta variação o enxaixe é diferente,
mas avisualização é possível, sem pre
juízo aos objetivos da posição.                 
Para descanso das pernas e para alcançar os seios

o homem pode encostar mais o corpo na mulher, mas não permanecer assim exageradamente.