quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Babados de Casal 1



Contador






Como já vimos o encontro homem e mulher é envolvido por muito mais do que desejos, ganitalismo, dependências e co-dependências. O encontro sexual dos dois gera a energia sexual
equivalente a uma usina atômica e ao invés de desperdiça-la, o que pode levar o casal até a um stress, o tantrismo ensina a  elevá-la o mais alto possível, até atingir o seu expoente máximo, e depois ensina a dominá-la. Por isso, o Tantrismo eleva os impulsos e os desejos sexuais ao seu mais alto nível, aprendendo a geri-los e a dominá-los à vontade do ser humano, embora nunca sejam reprimidos, à excepção da ejaculação. Aqui, no sexo tântrico, a energia é materializada na mulher. Os corpos são puros, quase sagrados, idolatrados na sua essência e funções. Por isso chamados de templos consagrados para essa alquimia Divina,pois a energia animal é transmutada até chegar a ser Prana Divino...
Acredita-se que a Grande desobediência dos homens em relação as leis de Deus foi justamente eles terem aprendido que o sexo poderia ser utilizado  para muito mais do que simplesmente procriar ou ter prazer....mas para ter poder e tornarem-se plenamente divinos...

Para além do prazer, o Tantrismo defende a união sexual do homem e da mulher, em que a mulher representa Shakti, e o homem Shiva. Não se trata apenas da união de duas corpos que se fundem no acto sexual genitálico, mas também a fusão entre as duas forças do mundo: o homem (Yang) e a mulher(Yin)  num sentido espiritual através do sexo, e essa energia podendo ser utilizada de forma criativa (Magia Sexual) para criar e atrair as realidades desejadas.

 É esta ligação dos corpos que os fiéis do sexo tântrico apelidam como divina e única, o verdadeiro símbolo da criação e procriação de tudo o que nos rodeia. Nos dois corpos que se tornam uno está realmente o nascimento do universo, e a cada momento que os corpos se fundem celebra-se mais um momento de criação a qual pode ser dirigida pelos nossos sentimentos, emoções e desejos, plasmados na tela cósmica....
Esta energia está em todo o nosso corpo, fluindo por todos os locais energéticos que possuímos. Desperdiçada de forma incosnciente.
A nuca, os órgãos genitais a coluna, a testa e o estômago são os centro energéticos do corpo ou, em linguagem mais correcta, os chakras, pontos concentrados de energia.
Aprende-se a deixar fluir melhor ainda essa energia e a recebê-la corretamente através da prática do sexo consciente dói Tantrismo.
Mas, só é possível uma melhor fluidez da energia através  exercícios , respiração e concentração. Só assim é possível manobrar e controlar essas energias, equiparadas a um relâmpago que passa a ser controlado.

Intimidades de Casais


Contador



Lembre-se: Você é o homem dela e ela é sua mulher.
Esse pacto foi celebrado entre você e ele e ele e você. E tem muito mais implicações do que possa imaginar dentro dos valores da sociedade humana.
Esse pacto é um juramento perante o universo, entre você dois,de que a partir daquele momento, você passam a ser um só ser, um carne da carne do outros, um ossos dos ossos do outro e dois Espíritos que se fundem formando um só Espírito.
Com todas as implicações físicas, energéticas, emocionais e espirituais em todos os níveis e campos vibratórios do universo.
UM SE ENTREGOU AO OUTRO COMO TEMPLO SAGRADO.
Vem meu amor, habita em mim, de hoje em diante serei teu templo Sagrado para te abrigar na hora da dor, da fraqueza e para exultarmos juntos comemorando nossas vitórias.
Apartir deste momento, tudo entre nós será no mais profundo e mais íntimo, vem penetra nas minhas entranhas e me faça renascer como a DEUSA e eu farei você renascer como DEUS.
Muito mais sério e comprometedor do que uma simples cerimônia Social, Jurídica ou cultural.
A aliança trocada no dia da união, representa muito mais do que um sinal de domínio.

O entrelaçamento das duas alianças representam no plano físico o entrelaçamento das auras e campos energéticos do Homem e da Mulher.
E que....é para  a eternidade....pois mesmo que haja uma separação física e jurídica, as demais estruturas permanecem unidas.



















-Dois corpos passam a ser apenas um,
-Duas auras unem-se e formam uma nova aura
Vejamos esse processo de união nas próximas postagens.

Um casal Tântrico além de transbordar em carinhos e afagos, não se preocupa exageradamente com os genitais e nem com a penetração do pênis na vagina.
Pênis: Lingan       Vagina: Yoni
Neste encontro de Lingan e Yoni, o casal pode obter algumas horas de prazer sem que o pênis invada a vagina, permanecendo apenas na entrada, com movimentos e batidinhas. Ao clitoris se excitar, deve ser dada especial atenção ao contato do pênis não só com os lábios da vagina, mas delicadamente com o clitóris.
Neste estágio a mulher poderá exercitar os músculos da vagina tentando sugar o pênis, dando maior prazer ainda ao seu parceiro. Permaneça pelo menos 1 horas neste "Encontro Lingan e Yoni ". O homem não deverá ejacular, mas poderá sentir e dar muito prazer à sua companheira.
Sequência: Canalise toda a energia (tesão) sexual que vc estiver sentindo, evite penetrações profundas e ejaculações, adormeçam abraçados.