
Hoje em dia a bissexualidade é cada vez mais aceita, quando não, desejada e estimulada, principalmente em relação à mulheres bissexuais, ativas e passivas.
Ser lésbica ou bissexual, no caso das mulheres é algo "soft", aceitável e perfeitamente admissível, para alguns até mesmo excitante.
A experiência sexual da mulher com outras mulheres, já é sabido, faz parte da vida da maioria da adolescência das meninas, até como forma de descoberta do prazer e de sí mesmas. Raro são as adolescentes que não tem ou não tiveram uma namorada.
A sociedade assumiu com mais facilidade o relacionamento de mulheres com mulheres.
A homossexualidade feminina está consolidada nas suas mais variadas formas:
1- Mulheres lésbicas, ativas,passivas ou mistas que admitem apenas relacionamentos com outras mulheres.
2- Mulheres bissexuais que tanto se relacionam com homens quanto com outras mulheres.
Enquanto ficamos resumidos na homossexualidade e na bissexualidade feminina parece que a aceitação e resolução é bem mais aceita e fácil.
Não são raros relatos de homens que ouvem de suas namoradas e esposas o desejo de um relacionamento com outra mulher que por sua vez acaba sendo trazida para dentro da relação a dois, passando a formar um triângulo amoroso.
Para o homem tem sido fácil aceitar esse relacionamento com a namorada da sua companheira, mesmo que não se envolva sexualmente com a parceira da esposa, pois para ele a situação em sí, de duas mulheres na mesma cama passa a ser altamente excitante. Um mero menage?
Não. Existem relacionamentos bissexuais com muitos anos de duração, como um relacionamento complementar ao hétero.
Alguns maridos preferem participar para não correrem o risco de suas esposas envol verem-se com suas namoradas secretamente.
Não podemos nos esquecer de mulheres que depois de muitos anos de casadas,inclu sive com filhos, vieram a descobrir esse lado lésbico ou bissexuais e sentem neces sidade de complementarem a sexualidade hétero com a bí ou lésbica. Sendo elas mais ativas ou mais passivas em relação a outra mulher.
Mas e quando isso ocorre em relação ao homem bissexual?
Nenhum comentário:
Postar um comentário