quarta-feira, 3 de março de 2010

SEXO, CONTATO, ENVOLVIMENTO...

O Kamasutra e o Tantrismo, quando vivenciados a fundo, surpreendem seus praticantes, pois uma das exigências para a prática do SEXO TÂNTRICO é  o Contato e o Envolvimento.
Muito diferentes daqueles que o resumem em apenas controlar a ejaculação e prolongar o orgasmos. Multi Orgasmos, masculinos e femininos, prolongados mas sem contato e envolvimento, são vazios e decepcionam a ambos, não levando a nada, pois é uma competição por detráz da qual se escondem pessoas vazias, amestradas na arte de fazer sexo prolongado e prazeiroso (????), se escondem os fracos que não tendo afetividade recorrem à técnica vazia...podem até convencer por algum tempo...os medrosos que defendem suas posiçõesmutilizando-se de forma irresponsável os ensinamentossublimes, para eles a loucura.

Aqueles quedispensarem o contato dos corpos, os toques, os beijos e as carícias antes, durante e depois, estão plantando tempestades em seus caminhos afetivos.Elemento de extrema importância numa relação, a língua explora o corpo dos amantes que sempre querem mais! Gosto e cheiro apuram sensações indescritíveis...

Muitos casais acham o sexo oral muito excitante. Outros acham desagradável. Tanto o homem como a mulher têm medo de sugerir essa prática devido a seus próprios preconceitos de higiene. Bem como há aqueles que evitam o contato com as secreções naturais, embora elas sejam inofensivas. e ESTA BARREIRA  SERÁ QUEBRADA SÓMENTE COM A INTENSIFICAÇÃO DA ENTREGA AOS CARINHOS UM DO OUTRO. Na realidade não se começa pelo sexo oral,mas pelo carinho, e o sexo oral virá como  consequên cia....
Não se deve forçar o parceiro a fazer sexo oral se for difícil para ele. Porém, numa relação prolongada, muitos casais se descobrem acariciando, beijando ou chupando os órgãos genitais um do outro de maneira bastante natural como consequência do carinho que vem se solidificando entre os dois.

O carinho e afagos trocados pel casal é um termômetro para medir o nível de entregra de um para o outro.

CARINHOS E AFAGOS É
DESCOBRIR O CORPO DO OUTRO...
E DEIXAR QUE SEU CORPO SEJA
DESCOBERTO.....
A mulher vai se sentir a vontade ou não para alisar e apertar suavemente o pênis e os testículos do parceiro dependendo do grau de intimidade entre os dois; para ela, é igualmente excitante uma pressão ou fricção suave no clitóris. A maior parte delas gosta que o parceiro coloque o indicador na sua vagina e pressione o monte de Vênus. Ao vibrar a mão, o homem estimula o clitóris com a articulação do polegar. Isto provoca ondas de prazer nos músculos em torno da vagina e no tecido ao redor do clitóris. Mas sem intimidade, sem entrega mútua se transforma em algo maquinal.
Para alongar o ato do amor, é importante que nenhum dos dois entre na segunda fase, o platô, e estenda o máximo de tempo de excitação. Para isso, basta observar as reações do outro e comunicar todas as sensações. Assim, os parceiros podem controlar seus movimentos e determinar quando será o término da relação.
NÃO É ADMISSÍVEL UM CASAL  RELACIONAR-SE APENAS ATRAVÉS DA PENETRAÇÃO DO PÊNIS NA VAGINA.



Os manuais de amor orientais encorajam a prática do ´´ismak``, ou controle da ejaculação, pois a sensação de sono após o gozo significa, para eles, perda de energia. A sociedade ocidental moderna já proclama o gozo como manifestação sexual necessária à saúde e considera a não ejaculação prejudicial.
Mas um casal em sintonia pode prolongar o prazer um do outro sem exageros.
O casal que pratica uma vida sexual vinvulada ao penetrar e ejacular, precisa evoluir e entregar-se mais um ao outro, ter um diálogo aberto sobre sua sexualidade.

Mudar freqüentemente de posição, não se limitar ao espaço da cama e explorar novas partes do corpo do parceiro são poderosos afrodisíacos. Bricadeiras sexuais aonde o Pênis e Vagina se roçam, sem penetrações, tudo muito válido na busca do prazer a dois.
Poucas pessoas sabem, mas chupar os dedos dos pés com sensualidade, ou mesmo as axilas, traz sensações delirantes ao parceiro.

´´A maioria dos casais gosta de sexo oral. É um ato extremamente íntimo e carinhoso, prova de que os parceiros se entregam um ao outro de verdade e acreditam na força de sua paixão.``

Quanto maior for a intimidademais fácil será a entrega e a prática do sexo oral.
Alguns homem sentem traumas em relação a Vaginas, devido a problemas não resolvidos em relação à figura da mãe.....enquanto que a maioria das mulheres sentem-se extremamente a vontade naprática do sexo oral nos homens, nascendo restri ções quanto ao fato de deixarou não  o homem ejacular em suas bocas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário