Desde o dia 14/11 estamos recendo fotos e comentários, inclusive contos eróticos e anúncios de pessoas que procuram amizades e algo mais.
Dois assuntos tratados, a espanhola recebeu o primeiro lugar.
Na "espanhola" a mulher prende o pênis entre os seios, depois de lubrificar bem o pênis e o espaço entre os seios, e estimula o homem a friccionar o pênis entre os seios, podendo apertar mais ou menos conforme a sensação que deseja proporcionar e sentir.
A mulher pode ficar deitada de lado ou sentada na beira da cama enquanto o homem fica de pé.
Dependeno da preparaçã física, o homem pode vir por cima
Perceba que no vimeno final,
para cima, em direção ao queixo
da parceira, o penis fica muito
próximo da boca da parceira.
Por isso mesmo, nascem algumass possibilidades, conforme as preferencias do casa
l. Por exemplo: Nesse movimento final o pênis pode chegar até a boca da parceira, transformando-se a espanhola em espanhola e oral. No caso de ejaculação, ela tanto pode ocorrer como oral quanto entre os seios. Outra opção é para aquelas mulheres que nã gostam do sexo oral até o fim ( esperma na boca ), que podem, ao senti que seu parceiro vai gozar, trazer o pênis para etre os seios e fazer uma mine-espanhola estimulano assim o prceiro a gozar entre os seios sem risco de perder o pique da estimulação ou corta o prazer do parceiro. Para os casais tântricos a necessidade de ejacular não se aplica tanto.

Ficando por conta
do casal e do seu preparo
físico, as variações possíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário