quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um Próspero 2010, Com as Influências de Vênus.

                                                                           
2010 será um ano sob influência das energias de Vênus, acreditando ou não seu dia a dia, sua saúde, trabalho e o amor, serão de alguma forma influenciados por ele, então vamos conhece-lo primeiramente Astronomicamente falando. Pois seria uma boa oportunidade de analisarmos as energias que nos influenciam:À noite, quando aparece no céu, o planeta Vênus é um dos astros mais reluzentes, só não é mais brilhante que a Lua. Popularmente ele é conhecido como "Estrela Dalva" ou "Estrela do Pastor". Com telescópios e mesmo binóculos nós podemos observá-lo no período de claridade e desde que ele não esteja visualmente próximo do Sol.A atmosfera de Vênus é 92 vezes mais densa que a terrestre, por essa razão a pressão em sua superfície é equivalente a mergulhar 920 metros de profundidade no mar. Além disso, a atmosfera é composta principalmente de gás carbônico o que provoca um efeito estufa enorme fazendo de Vênus o planeta mais quente do sistema solar, com 460oC no equador do planeta.
Durante muito tempo pensou-se que Vênus era o planeta gêmeo da Terra, mas hoje sabemos que são parecidos apenas no tamanho e na quantidade de massa. Nas condições ambientais para a existência de vida ele é completamente diferente da Terra.
O Ano de Vênus é menor que seu dia. O ano dele dura 224 dias terrestres (uma revolução completa ao redor do Sol). O dia (uma rotação completa) dura 243 dias terrestres e a rotação de Vênus é no sentido contrário ao dos outros planetas. Enquanto o Sol nasce do lado leste em todos os demais planetas, em Vênus o Sol nasce do lado oeste.Tem muito mais. Procure acessar e pesquisar na net.

VÊNUS E A MITOLOGIA

Vênus é a deusa do panteão (ou panteon) romano, equivalente a Afrodite no panteão grego. É a deusa do Amor e da Beleza. O nome vem acompanhado, por vezes, de epítetos como "Citereia" já que, aquando do nascimento, teria passado por Citera, onde era adorada sob este nome.


O mito do nascimento conta que surgiu de dentro de uma concha de madrepérola, tendo sido gerada pelas espumas (afros, em grego). Em outra versão, é filha de Júpiter e Dione. Era considerada esposa de Vulcano, o deus manco, mas mantinha uma relação adúltera com Marte.
Vênus foi uma das divindades mais veneradas entre os antigos, sobretudo na cidade de Pafos, onde templo era admirável. Tinha um olhar vago, e cultuava-se o zanago dos olhos como ideal da beleza feminina. Possuía um carro puxado por cisnes.


Vénus possui muitas formas de representação artística, desde a clássica (greco-romana) até às modernas, passando pela renascentista. É de uma anatomia divinal, daí considerada pelos antigos gregos e romanos como a deusa do erotismo, da beleza e



NA ALQUIMIA              




É uma representação simbólica do espelho na mão do deusa Vênus ou um símbolo abstrato para esta deusa: um círculo com uma pequena cruz eqüilateral embaixo. O símbolo de Vénus também representa a feminidade e na antiga alquimia representava o Cobre. Os alquimistas compunham o símbolo com um círculo (que representa o espírito) acima de uma cruz eqüilateral (que representa a matéria).


NA  ASTROLOGIA  E NAS FORMAS DE AMOR


Vênus representa a sua sensibilidade, o sentido de belo e o afeto com que você lida com as pessoas e situações. A Casa do Mapa onde estiver Vênus é onde você precisa agir com delicadeza e suavidade. Assim, poderemos acessar nossa melhor parte, despertando nosso lado gentil, sensível, bonito e até artístico... porque o amor é uma arte!


Quando você afasta-se dela, surge então a feiúra, a insensibilidade, o melindre. Vênus é o planeta regente de Touro, na Mitologia está associada a deusa do Amor, Afrodite, nascida das espumas do mar com o sêmen de Ouranus (o Céu), ao ser castrado por Saturno.
O amor é a única porta de acesso ao Infinito que habita em nós, portanto, a beleza deverá ser sempre o reflexo de uma Beleza Maior. Por exemplo, quando observamos um pôr do sol, nossa alma é tocada pela Infinitude que esta beleza espelha em nós.
Vênus, na Astrologia, representa o prazer, a satisfação, a auto-estima. Quando não estamos satisfeitos, não atingimos um estado saudável de amor próprio,o que impossibilita que as outras pessoas também possam nos amar e respeitar. Vênus é o espelho da nossa própria alma: o que amamos e achamos bonito é o que há de mais belo e valioso em nós mesmos. Vênus é também o princípio da união e fertilização, já que o envolvimento e a entrega amorosa certamente resultam num processo de criatividade.


QUAL É A SUA FORMA DE AMAR?


E isso não é de agora. Baseado no texto de "O Banquete" de Platão, veja as faces de vênus, as Faces do Amor, as formas de amar...


1-Vênus Porné


É a Vênus dos meretrizes, da luxúria. Vai reger o nível mais grosseiro da sexualidade. As cortesãns  se dedicavam aos templos de Vênus e tinham que ter beleza e talento para as artes eróticas. Hoje,modernamente sobrevivem em relações mantidas só pelo sexo e prazer.


2-Vulgívaga
A Vênus de toda gente. Inspira os amores comuns. É sensorial. Ela vai sem conseqüência, ama com desvario, busca seu prazer e satisfação, estimulando o prazer e a alegria dos parceiros. Ela não teme a entrega, pois ela se possui.

3-Vênus Pandêmica
A Vênus de toda gente. Inspira os amores comuns. É sensorial. Ela vai sem conseqüência, ama com desvario, busca seu prazer e satisfação, estimulando o prazer e a alegria dos parceiros. Ela não teme a entrega, pois ela se possui.

4-Vênus Pontia
Vênus que protege os marinheiros. Vislumbra-se aqui já uma sutileza; a pessoa se liga ao emocional, sabe que tem um sentimento. O coração se desliga do desejo puramente dos sentidos e já percebe uma emoção.

5-Vênus Anadiomena
A Vênus que sai do mar, a que se levanta das águas. É o nível da sensibilidade, acima das emoções. O amor supera o emocional, o passional, as águas inferiores para buscar uma relação mais bonita. A expressão da sensibilidade não se dá somente nas relações afetivas. Através da arte você transfigura.


6-Vênus Geretrix
A Vênus que favorece os matrimônios. Aqui ela é a própria fonte de criação que favorece a vida. Nesse princípio de união, a atração permanece, que é quando o amor se estabelece no matrimônio. É a Vênus da fertilidade e fecundação, que impele as pessoas a preen-cherem funções criativas e procriativas. O ato de amor é um ato criativo. O amor abre caminho ao sentimento de totalidade da vida e à sua faculdade de colocar as pessoas em estado criativo.

7-Vênus Melenis
A Vênus negra, a da noite. O vínculo amoroso tem algo de noturno, já que Vênus é filha do céu estrelado. Quando a beleza do céu escuro aparece à noite, você vislumbra a beleza do infinito. Na noite escura, o amor surge em clarões; tentamos atingir aquela luz, desejando uma união mais infinita, mais perfeita.


8-Vênus Urania
A Celeste, que não tinha mãe. Tem o alto como origem e destinação. Aqui a principal função do amor é criar a virtude através da beleza, como afirma Platão, no Banquete. A Vênus Urânia é a inspiradora de um amor etéreo, superior, através do qual se atinge o amor supremo. A beleza do corpo dá lugar a beleza da alma, caminho para a Beleza e Amor Supremos. O texto para ilustrar a Vênus Urânia é o final do discurso de Diotima, citado por Sócrates no Banquete, de Platão.







segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Contador de Visitas

Contador de visitas para blogs
Contador de visitas para blogs

Mural de Encontros

Agora você pode se integrar à Comunidade Tântrica, com nossos produtos e fazendo amigos e buscando seus interesses:
http://sites.google.com/site/emporioesoteriko

Além de cursos, CDs e Revista Digital, você pode encontrar ou ser encontrado por pessoas com o seu mesmo nível de interesse.




Procure sempre respeitar o perfil de que busca. Evite de ser incon veniente, e com isso ser negativa
do.

Contador de visitas para blogs
Contador de visitas para blogs

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O BEIJO

Uma das reclamações mais comuns das mulheres em relação aos homens: "ele não beija mais". 
E parece que o beijo, a intensidade do beijo e quantidade, formam um termômetro de quanto uma pessoa possa se sentir desejada pela outra.
Beijo, vem do latim: basium. Técnicamente é o toque dos lábios em qualquer coisa ou pessoas. Um beijo na lápide. Um beijo na flor. Um beijo no animalzinho, e assim por diante. É um gesto de afeição, entre amigos, de paixão dentre os amantes, de excitação na sexualidade, de traição e morte entre Judas e os mafiosos.O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.Os mais antigos relatos sobre o beijo remontam a 2.500 a.C., nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia. Diz-se que na Suméria, antiga Mesopotâmia, as pessoas costumavam enviar beijos aos deuses. Na Antiguidade também era comum, para gregos e romanos, o beijo entre guerreiros no retorno dos combates.
Era uma espécie de prova de reconhecimento. Aliás, os gregos adoravam beijar. Mas foram os romanos que difundiram a prática. Os imperadores permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, e os menos importantes as mãos. Os súditos podiam beijar apenas os pés. Eles tinham três tipos de beijos: o basium, entre conhecidos; o osculum, entre amigos; e o suavium, ou beijo dos amantes.
Na Escócia, era costume o padre beijar os lábios da noiva ao final da cerimônia. Acreditava-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção. Já na festa, a noiva deveria beijar todos os homens na boca, em troca de dinheiro. Na Rússia, uma das mais altas formas de reconhecimento oficial era o beijo do czar.

Essas curiosidades históricas são interessantes, mas, entre um homem e uma mulher, além de termos os 30 beijos do Kama Sutra, temos os repertórios pessoais de um casal, a medida que cada um descobre aonde o outro gosta de ser beijado e forma que mais excita o parceiro.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tendencias dos Casais Modernos

As variações do Kama Sutra despertam o casal para que procurem posições e maneiras de praticar o sexo e fazer amor de formas mais íntimas e envolventes. Os caminhos eróticos de um casal...sómente eles conhecem a medida que se descobrem mutuamente.
Essa auto descoberta não deve acontecer apenas em nível sexual e erótico, mas em nível pessoal, das aspirações mais profundas que cada um tem, de maneira que sejam companheiros, nã só no sexo e no prazer, mas no suporte ao outro na busca dos seus ideiais.
Algumas posições "Do Kama Sutra Pessoal" que cada um vai escrevendo e determinando nessa caminhada a dois e que se transformaram em tendências. O ideal que essa inventividade e criatividade não fique apenas no campo sexual.







Uma posição, aonde a mulher sentada encima prende o pênis, e com movimentos do corpo o estimula e massageia.
Pode iniciar com calcinha e na sequência tirar a calcinha para que ocorra o contato direto dos corpos.



O esfrega-esfrega do pênis contra a vagina, o ânus e o períneo da mulher, e com um pouco mais de prática também do clitoris, pode levar os dois a um prazer muito grande, sem penetrações.
Essa técnica pode ser usada como preli minares ou como o ato em sí, pois com essa estimulação é possível que a mulher alcance o orgasmo.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CLASSIFICADOS DE ENCONTROS

Os classificados de encontros foi criado com o objetivo principal de suprir os pedidos e buscas, constantes e numerosos, de pessoas que buscam uma relação, seja de amizade, de namoro ou simplesmente um encontro  com pessoas que praticam o tantrismo.
Normalmente quem pratica o tantrismo acaba tendo que envolver seu parceiro ou fazer suas práticas sózinho. A medida que  conhece  pessoas próximas de sua cidade, nasce uma amizade dentro do próprio universo tântrico e a partir daí cada um sabe o que busca e até aonde deseja chegar.
Preservando a seriedade dos Classificados, os mesmos são restritos aos membros ativos, com serviço de moderação. Basta você denunciar a falta de seriedade, o forne cimento de dados falsos, e, a pessoa será imediatamente bloqueada.





segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ESPAHOLA



Desde o dia 14/11 estamos recendo fotos e comentários, inclusive contos eróticos e anúncios de pessoas que procuram amizades e algo mais.



Dois assuntos tratados, a espanhola recebeu o primeiro lugar.



Na "espanhola" a mulher prende o pênis entre os seios, depois de lubrificar bem o pênis e o espaço entre os seios, e estimula o homem a friccionar o pênis entre os seios, podendo apertar mais ou menos conforme a sensação que deseja proporcionar e sentir.









A mulher pode ficar deitada de lado ou sentada na beira da cama enquanto o homem fica de pé.
Dependeno da preparaçã física, o homem pode vir por cima
 
 
Perceba que no vimeno final,
para cima, em direção ao queixo
 da parceira, o penis fica muito
 próximo da boca da parceira.
 
          
 
 
 

 
 
 
Por isso mesmo, nascem algumass possibilidades, conforme as preferencias do casal. Por exemplo: Nesse movimento final o pênis pode chegar até a boca da parceira, transformando-se a espanhola em espanhola  e oral. No caso de ejaculação, ela tanto pode ocorrer como oral quanto entre os seios.                                                                                Outra opção é para aquelas mulheres que nã gostam do sexo oral até o fim ( esperma na boca ), que podem, ao senti que seu parceiro vai gozar, trazer o pênis para etre os seios e fazer uma mine-espanhola estimulano assim o prceiro a gozar entre os seios sem risco de perder o pique da estimulação ou corta o prazer do parceiro.                                               Para os  casais tântricos a necessidade de ejacular não se aplica tanto. 

Ficando por conta
do casal e do seu preparo
físico, as variações possíveis
                                     












sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FORÇAS SEXUAIS DA ALMA - 1

Iniciamos esta abordagem para que você perceba “ o que tem por detrás” dos seus comportamentos sexuais, dos seus desejos, das suas fixações. Da onde vem aqueles desejos secretos e que vencem nossas forças e mais cedo ou mais tarde, de alguma forma, vamos tentar satisfaze-los QUER SEJA NA VIDA REAL OU EM FANTASIAS...
Com esses conhecimentos será muito mais fácil você aprofundar a relação a dois e abrir-se para as fantasias do (a) seu (sua) companheiro (a), sem julgamentos e ressa cas morais no dia seguinte.
                                                                                             
1 - LIBIDO E KUNDALINÍ   

Precisamos nos conscientizar de que não existe nenhuma mãozinha nos empurrando para o desejo.                                                              
Talvez você não saiba mas foi Santo Agostinho o
primeiro a distinguir três tipos de desejos:
1-a libido sciendi, desejo de conhecimento,
2-a libido sentiendi, desejo sensual em sentido mais amplo,
3-e a libido dominendi, desejo de dominar.
Isso tudo fazendo parte da natureza mais profunda do ser humano.
Libido  vem do latim e significa "desejo" ou "anseio" e  é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. Sem ela seríamos cmo sem adrenalina. Amorfos.
Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida.
Freud, pai da psicanálise elaborou uma teoria bem completa sobre a libido.
Mas Sandra Pertot, australiana, em seu livro "Os 10 Tipos De Libido" pela Editora Mtrix ( Vale a pena ler ),através de seu trabalho como terapeuta sexual, faz uma classificação muito satisfatória dos principais tipos de libido mais comuns entre as pessoas, que vamos abordar e comentar.

QUE TIPO DE LIBIDO VOCÊ TEM?
E ao pensar que tipo de libido tem seu (sua) parceiro(a), pergunte-se: estou mesmo satifazeno-o(a)?

Nesta parte vamos comentar os tipos e na parte dois vamos dar alguns caminhos pra conviver melhor com cada um deles e o que cada um deles pode fazer por sí mesmo.

TIPO 1 - O prazer do tipo 1 está no prazer do parceiro. Seu próprio orgasmo nã é lá muit importante. Nesses casos vale a penas o parceiro dele caprichar na  expres são do seu prazer. Valem os gemidos, suspiros, respiração acelerada, expressões faciais e até mesmo "irradiar" o prazer que stá setindo. 

TIPO 2 - Para eles a intensidade e as novidades na vida sexual e erótica são indispen sáveis para que o relacionaento vá bem. Essas novidades tem reciprocidade se o parceiro der o primeiro passo. Adorariam chegar em casa e se depararem com a mulher só de calcinha que os levassem para o sofá e como taradas praticassem o sexo oral. Adoram ser surpreendidos pela mulher que  entra em seu banho, são ousados a ponto de terem fantasias de sexo a três ou suingue. Não tenha medo, em 95% dos casos são fantasias que jamais ele teria coraem de realizar.

TIPO 3 - Excesso de energia sexual, podendo levar o parceiro(a) ao estresse. Sempre estão a fim de sexo. Usam o sexo como uma compensação para suas frustrações e ansiedades. Cabe ao(a) parceiro(a) tirar proveito dessa energia ao invés de simples
mente barrar e bloquear. Reclamar jamais... prcure aprender "brincadeiras de casais", que vão desde a masturbação, e satisfaça seu(sua) companheiro(a). Descubra que o universo erótico entre um casal é imenso.

TIPO 4 -  Esse tipo é extremamente sensível, romântico, e só faz sexo com muita afetividade. Se a relação estiver bem, o sexo anda bem, caso o contrário se fecha como uma concha. Deixa o comando na mão do parceiro. Seria mais fácil estar prédisposto ao sexo depois de um filme romantico, om muitos beijos, do que após um DVD de pornô.

TIPO 5 - Se satiaem om pouco. Não são dados                      
a um repertório variado na vida sexual. Acabam                         
nã se entregando a páticas de sexo oral, anal e 
outros tpos, amarrados e presos nas suas idéias
e limites.Normalmente sentem culpa e iseurança
depois desuas fantasias que quase sempre envol
vem outros asais.

TIPO 6 - Auto-afirmação através do sexo. Nã raro pro
cura outros(as)  parceiros(as) com o objetivo de pro
var sí mesmo sua aptidã sexual. "Pula a cerca" com fa
cilidade e perde o interesse depois do sexo.

TIPO 7 - Iseguro(a), pode inclusive padecer com a ejacu
laão precoce. Tem medo e falhar, por isso inicia e trata
de acabar o ato sexua, ráidamente, para nã correr o
risco de falhar.

TIPO 8 - Já nascem com baixa libido. Sexo por obrigação e        
de vez enquando. Não sentem falta.

TIPO 9 - Basta uma discução  adeus sexo.Cobranças e
pressões esfriam as relações.

TIPO 10 - Tem dificuldades para se excitarem. Normalmente
tem fetiches, descarregam suas tensões.





NÃO PODEMOS ESQUCER  DE
QUE, MUITO MAIS DO QUE PÊNIS
E VAGINA, O ÓRGÃO SEXUAL
MAIS PODEROSO É A IMAGINAÇÃO..





Fotos: arquivo
Orientação: A.Campos - Ter.Tântrico
                       CRT 26.308
               




quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NOSSO SITE

www.mosteirokamasutramuladhara.com.br

Agora você pode acessar e participar de treinamentos tântricos contínuos.

KUNDALINI


Práticas Tântricas específicas visam a despertar e fazer circular pelos chakras e todo o sistema energético do corpo a energia sexual, a Serpente de Fogo (kundalini) adormecida na base da espinha. Ela então limpa a energia vital de tudo o que é negativo através da virtude purificadora de seu calor intenso. Assim, a função do sêmen no Tantra é construir o “corpo etérico” (corpo astral),aquele que sobreviverá quando deixarmos o corpo físico. Na medida em que o fluido vital se acumula nos testículos, ele é consumido pelo calor da Serpente de Fogo e os vapores voláteis ou ‘perfumes’ deste sêmen fortalecem o corpo interior, o que não apenas fortifica o corpo de luz mas gradualmente queima todas as impurezas do corpo físico trazendo saúde, harmonia e rejuvenescimento.


Quando o poder desperto da Serpente de Fogo chega ao plano mais elevado, expande nossa consciência e eleva a um estado de paz, de santidade, de integração com o todo, êxtase e transcendência.


ENERGIA SEXUAL


Podemos conceituar de duas formas.


1- A retenção da ejaculação, para que o sêmem e os fluídos, aquecidos pelo fogo da Kundaline sejam transmutados, transformados em energia vital e prâna superior.


2- Canalização da excitação sexual, através da meditação e visualização, comandando com a mente essa energia, para os Chakras e outros processos de projeção.


Dentro desses conceitos fazemos sexo 24 hs por dia.


Como dizia Freud, somos movidos pela Libido.


E a libido representa a energia da Kundaline










segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CURSO DE TAROT


PROFISSÃO TARÓLOGO, FAÇA O CURSO E SAIA JOGANDO.


PROFISSÃO ILUMINADA.

1- A quem deseja se iniciar na área,
2- A complementar seus conhecimentos ou de alguma forma tirar proveito para si mesmo, dentro das áreas de Terapias Alternativas.
3- Nossos cursos possibilitam que você desenvolva atividades, de forma imediata e rendosa, iniciando uma nova profissão ou complementando a atual. No final do curso será emitido um “Certificado de Conclusão” com o currículum descritivo em seu verso, devidamente registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Brasília-DF.




Pagamentos: Depósito direto: Caixa Econômica Federal AG.:2403 Op.013 C: 4549-5

ou PagSguro.

-Receba diretamente em seu e-mail


-Ou em CD com arquivos DOC no endereço indicado.


A entrega por encomenda registrada já está inclusa.



1-CURSO DE TAROT DE MARSELHA






1ª PARTE :


-Curso rápido e prático, -A história do tarot, -Os Arcanos maiores,significados e interpretações -O Tarot na Prática, Suas Quedas e aberturas. -Profissão de Tarólogo, como ganhar dinheiro já, como o Tarot Investimento R$ 110,00 2ªPARTE :


-Os 56 Arcanos Menores, saúde, amor, dinheiro, trabalho e etc. -O significado de cada carta e respectivas interpretações -Método para ler o Tarot com todos os arcanos Investimento R$110,00 -Na aquisição da parte I e II R$ 200,00 Desejando solicite maiores informações. Fornecemos o baralho dos Arcanos menores e dos Arcanos Maiores (MARSELHA) com custo separado.R$ 35,00. Procure adquirir numa loja esotérica próxima de você. Evite gastos com frete.


2-CURSO DE TAROR CABALÍSTICO E TERAPÊUTICO: ( Tarot de Crowley) como básico de Cabala, de Esoterismo e Aconselhamento. Reserve sua vaga.