segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GESTOS QUE HARMONIZAM - 1ª Parte

Quem já não sentiu seu ambiente de trabalho, em casa, em determinados locais ou com a aproximação de pessoas uma energia incômoda a ponto de sentir dor de cabeça, cansaço,irritação...?

Vamos tomar conhecimentos de gestos (mudras) que se bem utilizados podem não só iluminar e harmonizar locais e pessoas, mas a nós mesmos, fazendo com que nosso dia a dia seja mais tranqüilo e menos stressante.
Na primeira parte vamos tomar conhecimento deles e na segunda parte, como utilizá-los.

                                                               


Shiva Shankar. Sexta Mudra




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 


Na segunda parte vamos ver de que maneira podemos na vida prática nos utilizarmos desses gestos para nosso próprio benefício e daqueles que nos cercam.Enquanto isso, observe estas mãos.  Elas sabiam exatamente o que estavam fazendo, mas esses mistérios não podiam ser revelados devido a ignorância e o nível de despertamento do povo da época.
Veremos isso também na próxima parte.


 
 




 
  
 
 
 
 
 
E muitos outros que seguiram o mesmo caminho, alcançando um estado de santidade
ou de iluminação, demonstram que de alguma forma, entraram em contato com conhecimentos até mesmo secretos ou  contatados em estados místicos.
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

sábado, 28 de novembro de 2009

DARSHAN, A VISÃO 1

Uma pessoa que proporcione uma tal

magnitude de prazer, só pode ser divina.


Darshan significa visão. Diz-se, por exemplo, que o Mestre concedeu um darshan quando ele aparece para os seus discípulos, não para dar uma aula nem uma palestra, mas simplesmente para ser visto por eles. Senta-se na frente da turma e permanece em silêncio por algum tempo e depois se retira Algumas vezes, conversa informalmente antes de retirar-se.Uma pessoa que proporcione uma tal magnitude de prazer, só pode ser divina.No Tantra, o darshan também pode ter outro sentido.

A Shaktí é a própria divindade encarnada e o corpo da Shaktí é o templo do Shakta.
Por isso, quando uma mulher concede a graça de um darshan do seu corpo a um homem, tal ato tem o valor de um pújá carregado de bhava e de carinho. É como uma retribuição que a mulher presta ao homem pelo fato dele a reverenciar no status de deusa. E nele estarem as energias de Shiva, o Deus.
Num momento inusitado, com um gesto glorioso como só as deusas são capazes de coreografar, ela permite que o devoto especial divise uma parte do templo. Esse homem sobre quem recaíram as graças da deusa feita carne, terá o privilégio de observar a arquitetura dos altares mais recônditos e sagrados.
Nem mesmo ela tem noção de quão profundamente tal imagem excelsa ficará registrada para sempre na mente do privilegiado a quem foi concedida tal honraria, ou o quanto ele lhe será grato pelo resto da vida. Ele não esquecerá jamais a Dêví que num simples gesto corporal alterou magistralmente sua secreção hormonal, seu sistema nervoso, seus batimentos cardíacos, seu ritmo respiratório, estimulou seus hemisférios cerebrais e proporcionou bem-aventurança imediata!
Tudo isso com um simples gesto de lhe mostrar, inesperadamente ou propositadamente uma parte do seu corpo.
Isso pode ocorrer entre quatro paredes, mais intimamente ou até mesmo em locais públicos. À mulher Tântrica cabe ter consciência do que a visão do seu corpo causa ao homem e por isso agir com responsabilidade, e ao homem cabe discernir os atos mundanos da exposição da Divindade de Shaktí e reverenciá-la tirando proveito da situação para seu crescimento interior.


Daí nascem muitas vezes apegos chamados de atração fatal ou amor a primeira vista, amores arrebatadores que podem seguir um desenrolar positivo ou catastrófico, já que podem estar se passando bem além dos corpos físicos e dirigidos pela Divindade de cada um no mais profundo da inconsciencia e da alma.
As mulheres também sentem esse envolvimento agra dável pela figura masculina, através dos olhos.





Com a liberdade dos costumes e com nosso clima propício, os homens são premiados no seu dia a dia com muitas visões que despertam suas energias, e é preciso que saibamos o que fazer com essas energias despertada no dia a dia, para evitar o stress energético e acima de tudo o congestionamento dessa energias  
 em determinados chakras, com a determi nação de certos  comporamentos que podem ir de uma simples irritação até  mesmo à uma agressividade mais aberta .

Coincidentemente a liberação sexual, costumes, moda erótica, estão ligadas, numa proporciona lidade assustadora, ao crescimento da violência, típica de um desper tar da Kundalini  sem controle . 

     ( Voltaremos ao Assunto ) 
                                      

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ESQUENTANDO A RELAÇÃO

Sons, respiração e palavras...

Rotina, filhos, problemas financeiros, brigas, tudo tem contribuído para esfriar e afastar vocês dois....e isso ocorre com a maioria dos casais.
Mas, a não ser que você tenha desistido dessa relação, existem muitas formas de transformá-la.
Falar sacanagem na cama nao e com voce? Livre-se agora desse receio e aprenda uma nova forma de excitar seu (sua) parceiro (a) sem assustá-lo!
Caso não se sinta a vontade em relação a ela ou a ele, chegou a hora de você se questionar a quanto anda a intimidade de vocês.
             
                                            
                                                                                                                                                                                                                                     




Sua boca pode levar o parceiro as alturas, e não só com beijos, lambidas e mordidas. Usar palavras picantes sob os lençóis também esta entre as armas indispensáveis no arsenal erótico da vida a dois. Muitas mulheres e homens ficam na vontade e no entanto, temem usá-la. E com certa razão. Um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o parceiro. A boa noticia e que, quando se pega o jeito, e se descobre os gostos e fetiches, basta uma simples frase ou palavras repetidas para excitar o parceiro e levá-lo(a) a orgasmos e sensações mais intensas.

É claro que isso vai desde frases de “como você é gostosa” ou “ como é enorme”, até frases mais bandidas: “ putinha, safada”, “me arrebenta todinha”. Tudo isso habita o universo de fantasias sexuais, cabe a cada um descobrir os pontos de excitação do seu parceiro.
Primeira dica:Se você é do tipo tímido(a), comece devagar até descobrir as predisposições do(a) companheiro(a), a medida que ele(a) corresponder verbalmente ou se soltando mais no sexo, vá incrementando o seu repertório. Na primeira vez sempre é bom não dizer nada na cama que possa deixá-lo (a) constrangida(o) no dia
seguinte.
Aposte nos sussurros, que são uma arma infalível na excitação.
Tudo se resume a forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis a virilidade e masculinidade do seu homem ou ao corpo,coxas,seios e bumbum da sua amada. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz .Ou seja, o conteúdo é importante mas a forma muito mais. Um “gostosão” na hora certa.... Ao cochichar deliciosas bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, esta expressando quanto o deseja e exercitando a intimidade a dois, pois um deve ter coragem de direcionar ao outro os seus desejos mais secretos. Se, alem disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando,percebendo que estão satisfazendo, enquanto a mulher sente-se extremamente estimulada tendo seu corpo elogiado. E os homens se enganam, elas gostam de ouvir muito mais do que os homens pensam.
Tomar cuidado para não virar discursos pornográficos e outra regra de ouro: aquilo que se passa na cama entre vocês dois não deve ser usado na primeira discussão do casal. Fica fazendo parte do “arquivo secreto do Casal”....e pronto.
QUAL É O TIPO?
Vale a pena investir tempo e paciência para descobrir o tipo que excita o seu parceiro: Narrador ? Aquele que geme? Não se trata de interpretar pa péis, mas de associar suas expressões ao gosto dele (dela). E também de dar as dicas ao seu parceiro daquilo que você gosta. Crie uma intimidade de casal que satisfaça você e seu (sua) parceiro (a).

Posições do Kama Sutra sugeridas






Lembre-se que a mulher adora ser elogiada em relação ao seu corpo.



Nessas posições sugeridas, você pode concentrar sua atenção no corpo dela, nádegas,bumbum,coxas,costas e cabelos, bastando um pouco de imaginação para ter um bom repertório que a excite.


 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo menos até agora, esta é a posição campeã de preferência, que o homem
mais procura para fazer sexo.


terça-feira, 24 de novembro de 2009

KAMA SUTRA BÁSICO 1



KAMA SUTRA BÁSICO 3


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

KAMA SUTRA BÁSICO 4


domingo, 22 de novembro de 2009

RECEBA NOSSA NEWS LATTER MENSALMENTE





SEXO ANAL: UMA CONQUISTA

A relação anal, para os homens, é a suprema conquista, pois represente seu atestado de intimidade e entrega da parceira, coisas que se conquistam.
A penetração anal exige uma preparação que pode levar semanas. Essa aproxima cão deve ser lenta e sem qualquer violência ou mau humor.
Para começar passe no local lubrificante a base de água e com o dedo faça movimentos circulares com suavidade.
Curta o calor do orifício anal e deixe sua parceira curtir o prazer do contato molhado e suave. (Procure manter as unhas berm cortadas, pois a região anal é hiper sensível).
Após, pelo menos cinco minutos, inicie um pequeno movimento de vai e vem e devagar vá aprofundando milimétricamente, o dendo sem a intenção de penetração profunda, não precipite nada. Observe as reações de sua parceira e combine préviamente para que ela desejando force o corpo contra seu dedo, mas caso ela se afaste, respeite o rítimo dela.


Esse rítimo dela é uma complexa mistura de medos, complexos, tabus e desejos.
Depois de chegar a esse ponto várias vezes, sentindo a predisposição dela em ser penetrada vá aprofundando o dedo.
Deixe que ela comande, não só empurrando a bunda contra seu dedo, mas pedindo para ela também fazer movimentos com as nádegas. Não se surpreenda se permanecer neste estágio por um bom tempo. Deixe ela deliciar-se.
Depois que ela estiver acostumada com esse rítimo e já tiver conseguido a penetração do dedo ( Sempre é ótimo utilizar um preservativo no dedo), de pendendo da pré-disposição dela já se pode dar início a penetração do ânus com o pênis.
Mas lembre-se: sempre de forma vagarosa e paciente. Após a penetração da cabecinha, se ela pedir para tirar, não force, tire com tranqüilidade.
Para algumas mulheres é necessário conti nuar a brincadeira com o dedo por várias semanas, depois aumentando para dois dedos, e somente então o ânus suportará sem grandes sacrifícios a penetração peniana.
Lembre-se: Quem ama cuida e protege.
Respeite sempre os limites do(a) compa nheiro(a), tanto na forma quanto na freqüência.

A maioria das mulheres culpam a falta de carinho e de Jeiro do parceiro por não tentarem fazer sexo anal.

 

COLBORE PARA A MANUTENÇÃO DO NOSSO BLOG





quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESCOLHA A LINGUAGEM

POSIÇÃO "ESCANCARADA" E SUAS VARIAÇÕES

Saber que a rotina e a falta de intimidade são os maiores venenos para uma relação a dois todos sabemos, conhecer o Kama Sutra, mesmo que por uma olhadinha rápida, quase todos conhecemos. Chegou então a hora de colocar em prática.
Posição excelente para penetrações profundas e para quem sofre do “trauma do pênis pequeno” pois consegue aprofundar-se na vagina.

Posição extremamente sensual e excitante para o homem que tem a mulher numa posição frontal, podendo visualizar e acariciar os seios, a barriga, as coxas, e até mesmo estimular o clitóris.
A sensação é muito grande pois o homem observa o pênis entrando e saindo da vagina e todas as reações da mulher.Da mesma forma que a mulher pode acompanhar visualmente os movimentos do pênis, sem a necessidade de espelhos.
Ela permite algumas variações e o prolongamento da relação, pelos menos de 45 a 60 minutos. Elimine da sua cabeça a necessidade de ejacular ou o medo da ereção fugir, concentre-se no corpo da(o) sua(seu) parceira(o), pois lhe oferecerá estímulos eróticos o suficiente para perder esses medos.
Importante é que a vagina e o pênis tenham este encaiche, para permitir a visualização da penetração.              
                                                                   Como o próprio nome já diz, a mulher fica com as pernas escancaradas, entregando-se totalmente, de uma forma muito íntima e sensual

abrindo um leque de possibilidades, tanto visuais quanto de carícias.
O homem deve se concetrar nas expressões faciais da sua companheira, nos sussuros, gemidos e  na respiração.
Visualizar os seios, as coxas, e principalmente a vagina sendo penetrada. Deve manter sua atenção presa no movimento de entrada e saída da vagina pelo pênis, variando ora com penetrações mais profundas e ora com penetrações menos profundas, colaborando assim para que sua companheira experimente o máximo de prazer possível. Sentindo que a ejaculação se aproxima o homem deve diminuir o rítimo das penetrações e se necessário interromper por alguns segundos totalmente. O objetivo é prolongar a rela ção o máximo possível.
Se a mulher tiver algum treinamento de pompoarismo, o homem deve permanecer imóvel e a mulher contrair os músculos vaginais provocando sensações profundas em seu parceiro.Mesmo que não tenha experiências com pompoarismo, neste momento deve contrair os músculos da vagina como que se estivesse retendo a urina. As possibilidades dessa posição são muitas, dependendo da condição física dos parceiros.

Um dos atributos dessa posição é a visualização do pênis e da vagina, tanto pelo homem quanto pela mulher, fora disso você pode adptá-la da forma que você e sua parceira mais acharem conveniente.
Para tirar o maior proveito dessa posição, o homem deve se concentrar no corpo da mulher, visualizando seu rosto, suas ex pressões faciais, seus gemidos, visualizar os seios, a barriga, as coxas e pernas, a vagina sendo penetrada e o próprio pênis entrando e saindo da vagina.



Deve ajudar a mulher a lhe fazer carinho com os pés nas laterais do corpo e em suas próprias coxas..


Pode trazer os pés da(o) companheira na sua barriga e em seus peiros, sem prejuízo da posição.


Com os pés da mulher firme na altura da sua cintura deve utilizar-se das mãos para acariciar suas coxas, barriga e inclusive estimular o clitóris.


É uma posição para ser bem aproveitada, permitindo um sexo vagaroso, cheio de sensações, com muito carinho, com um tempo não inferior a 45 minutos. Pois o homem estará de pé e a mulher na beira da cama, ou numa variante, o homem de joelhos na cama e a mulher encaixada.



Nesta variação o enxaixe é diferente,
mas avisualização é possível, sem pre
juízo aos objetivos da posição.                 
Para descanso das pernas e para alcançar os seios

o homem pode encostar mais o corpo na mulher, mas não permanecer assim exageradamente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ENCONTROS E DESENCONTROS 1

Raízes dos Conflitos Eróticos e Sexuais 

Tudo sempre andou bem...muito bem. Depois que resolveram morar juntos, dormir na mesma cama...aquilo que estava programado para ir bem...começou a ficar empregna do de conflitos. Desencanto? Quem está falhando? Olhe bem: Piora em muito as coi sas se for adotada a estratégia de procurar culpados. Pare e abra-se ao diálogo, revi se suas próprias posições.
Por isso é importante identificarmos os pontos de conflitos, logo no início, e investirmos tempo e diálogo para evitar que eles cresçam, se alastrem e transformem a vida a dois num inferno.

78% dos casais que completam 1 ano de convivência se dizem decepcionados, se referindo a "algo que mudou", "não é mais a mesma coisa", "Se eu soubesse teria fi cado solteira(o)". Converse você mesmo com um jóvem casal da família e possível mente vai obter as mesmas conclusões.
Buscando dados em 3 terapeutas conjugais ou profissionais da área, obtivemos algumas pistas do por que desse desencanto, de uma forma prática e resumida:

1-Morreu o namoro
2-A  vida íntima caiu na rotina
3-Comodidade
Entre muitos outros é necessário que prestemos atenção nestes, que envolvem a área íntima mais diretamente:


1-Desencontro das preferências sexuais individuais, que se iniciam, normalmente pela falta de diálogo, intimidade e direcionamento de um para o outro do que realmente o satisfaz.
2-Na prática isso se reflete quando há desencontros que vão desde a freqüência sexual, formas e tipos de expressões da sexualidade.
Tudo pode começar por um simples desencontro de horário: você gosta de sexo prela manhã e ela à noite.
E por aí vai somando-se os pontos de conflitos na cama:
Sexo anal
Sexo Oral
Sexo Oral Até O Fim
Fantasias
Tempo das Carícias Preliminares
Tempo de duração do Ato Em Si
Ausência de Orgasmo
Inovações

A melhor solução para tudo isso é parar e dialogar.
Alguns casais adotam a estratégia do Avestruz, e continuam convivendo, como se nada estivesse acontecendo, e com isso vão envenenando e esfriando a relação, perdendo o encanto de viver a dois.
Uma das anotações que fizemos vem com o desabafo de uma jóvem senhora:
"Sinto saudades de quando, sentados no sofá da sala da casa de meus pais, ele, com suas mãos e dedos me fazia sentir sensações fantásticas e frequentemente a um orgasmo. Hoje tenho o corpo dele, o pênis dele,com data e hora certa, mas sinto saudade das mãos e dos dedos..."
Cumprir obrigações conjugais? Quantidade de relações?
"Certo dia convidei-o para namorarmos dentro do carro, como fazíamos em nosso namoro...ele me respondeu:E os vizinhos? E a bandidagem? Me lembro que quando namorados, o medo se ser assaltada ou flagrada era meu, ele ao contrário se excita va"
"Quando namorávamos, nossos encontros íntimos nunca duravam menos de 30 a 45 minutos,.....vamos aproveitar a diária do motel dizia ele....e fazíamos estrepulias na piscina, na banheira, na saúna e a cama era nosso último reduto...hoje sinto ele ansioso para começar e terminar...com muito jeito consigo segurá-lo de todas as formas e prolongar nosso momento íntimo em 20 ou 25 minutos....tento levá-lo para o banho...ele reclama que o box é pequeno...quando namorados transávamos até na pequena dispensa da casa dos meus pais..." Sem dúvida parece que ocorre um rompimento e uma paralização dos sentidos e da aventura 



         

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MECANISMOS DO EROTISMO 1



A  mulher, reage, em sua pele, na totalidade do seu corpo aos estímulos, toques e afagos que possa receber. Muitas inclusive alcançam o orgasmo apenas com a estimulação e carícias sem a necessidade de penetração vaginal. Isso demonstra que, além das zonas erógenas, todo e qual quer estímulo em seu corpo é bem vindo.
Estimulos com as mãos,
Estímulos com a boca e língua,
Estímulo com o roçar dos genitais,                                  
Estímulos com o roçar de outras partes do corpo
Auto-estímulo, com ou sem masturbação.

Na verdade, antropológicamente, o corpo da mulher foi delineado para des pertar o desejo e a atração no homem. Tanto pela guerra da preservação da espécie, como por necessidades afetiuvas, psíquicas e energéticas.
Com a queda da repressão e tolerância zero aos relacionamentos entre o mesmo sexo, temos:
A Mulher Bissexual, relaciona-se com os dois sexos, hora mais ativa e hora mais passiva.
A Mulher Homossexual, que relaciona-se sómente com outras mulheres, entre elas existem as que repugnam a penetração, tento por homens quanto por objetos,  e as que, embora lésbicas aceitam a penetração por objetos, mas jamais por homens.

Outro prazer que muitas mulheres sentem


É o de se sentirem observadas, quer seja

Nuas, com roupas íntimas ou até mesmo

Vestidas. Algumas confessam sentir até mesmo tesão ao sentir-se observadas, da mesma forma que determinados homens sentem
grandes sensações em observar um corpo de mulher

Com o comportamento lésbico das mulheres  os homens tem muito a aprender, pois ninguém conhece melhor uma mulher e seus desejos do que outra mulher, logo uma boa escola para que o homem aprenda e pratique com as próprias mulheres.        
Aqui entra o erotismo, através do qual Propositadamente, em função da intimidade a dois, a mulher exibe ao seu parceiro, seu corpo e as partes que ela mais deseja que sejam observadas e visualizadas.
Quando morre  o erotismo a dois, de um casal, no seu dia a dia, é sinal de que a intimidade esta com problemas e rápidamente surgirão problemas na vida erótica e sexual do casal.
Nesses casos o carinho e os afagos são um grande remédio para evitar que a relação se transforme em
rotina....venenosa e perigosa,


Poderíamos dizer, sem exageros, que os seios são regiões altamente eróticas em praticamente todas as mulheres, com raríssimas excessões.
Aliás, duplamente eróticas, pois as mulheres são enlouquecidas com carinhos e afagos nos seios, e os homens enlouquecem ao tocá-los ou observando a mulher autobolinando-se.
Na realidade a indústria de roupas íntimas cresce anos após anos, justamente para dar evasão as fantasias e a necessidade que as mulheres tem de realçarem seus corpos e com isso atraírem e encantarem seus companheiros.
 
 
É MUITO DIFÍCIL ENTENDER O DISTANCIAMENTO
E A QUEBRA DA INTIMIDADE NA VIDA A DOIS...
 
Pois na realidade a mulher tem seu homem, tal como se fosse uma câmera, lhe filmando em todos os momentos, e com isso e o potencial erótico do seu corpo, pode reestabelcer sempre um diálogo erótico de atração, de proposições.....
 BANHO
DORMINDO

 
TROCANDO  A ROUPA
 
NA PRAIA