quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tendências Bissexuais - 1




Contador



Muitos sentimentos e tendências já foram forte na infância e adolescencia, tanto para meninos e meninas. Trabalhados ou reprimidos, o tempo se passa e eles continuam a existirem. Podendo ser fonte de muito prazer ou de angústias intermináveis.
Evitar culpa e auto-condenação é o primeiro passo.
O segundo é refletir e compreender a sua própria alma. Muitas vezes vale a pena buscar ajuda de especialistas.

As tendências lésbicas e homossexuais tem duas raízes principais:
1- Vem desde a infância e adolescência
2- Eclodem já na adolescência e vida adulta.
O importante nesta circunstancia é não entrar em pânico e não ter medo de procurar ajuda de um terapeuta ou psicólogo.
Na realidade são emoções fortes e que não dependem da pessoa aceitar ou não. Alguns preferem se martirizarem mantendo sob controle. Outros deixam fluir.
Hoje em dia o sexo lésbico faz parte da experiência sexual da maioria das adolescência, levando alguns estudiosos do assunto a considerarem apenas uma experiência passageira ( sem maiores  riscos ) que irá contribuir no desenvolvimento e amadurecimento sexual do jovem.
Experiências de atração pelo mesmo sexo passam a ser preocupantes quando:
1-A Garota passa a se sentir atraída por outras mulheres devido a algum trauma sofrido na área sexual.
2-Depois de uma experiência sexual hétero profundamente negativa
3-Se sente inadequada e temerosa quanto ao sexo oposto.
4-Conserva e expressa repititivamente que o sexo oposto não presta e é nojento.
5-Aversão ao pênis do homem e a vagina da mulher.
Perceba que todo o lesbianismo que seja adotado como uma defesa ou como uma fuga, mereceria ser trabalhado com a ajuda de um especialista.
Pois o verdadeiro homossexualismo, tanto masculino quanto feminino, deve ser assumido como uma questão de opção natural e não como opção de vingança, de fuga ou defesa.
Hoje é normal adolescentes Bis terem seu namorado e sua namorada. Ou terem seus namorados e complementam com um relacionamento lésbico. A mesma coisa se aplica aos garotos, que tendo suas namoradas, se envolvem esporadicamente em relacionamos homossexuais.
Para a mulher e para o homem adulto as manifestações desses sentimentos podem ser mais complexas.
Mulheres e homens casados em determinadas fases da vida sentem necessidade de complementarem a relação com uma relação lésbica ou homossexual.
Como fazer, se a esposa demonstrar interesse em envolver outra mulher na relação? Traição? Sexo a Três?
E a mulher tem cabeça para assumir o relacionamento homossexual do marido?
Veremos nas próximas postagens.






























































quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Beijo Como Termômetro


Contador



Só Freud mesmo para explicar a aversão ao beijo na boca. Mas existem alguns casos que a psicologia tenta explicar.
O beijo na boca pode ser determinante num momento de conquista e até mesmo durante a relação. Uma das grandes queixas das mulheres é que o homem com o tempo deixa de beijar.
"Você já não me beija mais como antigamente" pode ser um termômetro denunciando que a relação esfriou ou está esfriando.
Para quem ama a saliva do ser amado é gostosa.
A língua é sedosa.
O calor da boca é excitante.
Na maioria das vezes com o beijo na boca, com ou sem língua, deixa a mulher molhadinha e o homem de p... duro.
Algumas técnicas orientais ensinam que é possível levar algumas mulheres ao orgasmo apenas com beijos, explorando não só os lábios e a língua, mas a boca como um todo. Língua no céu da boca?
EXISTEM TÉCNICAS BÁSICAS QUE DEVEM SER RESPEITADAS NUM BEIJO NA BOCA:

Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, Transformando o beijo numa leve mordida.

Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz  reações excitantes. E mais apego entre o casal.

Fricção. Faça com sua língua ficar dura, introduza-a e tire-a com ritmo da outra boca: a fricção das línguas e dos lábios, que estão cheios de terminações nervosas levam a níveis de prazer que  podem levar algumas pessoas até mesmo ao orgasmo.
Esse movimento no beijo é preconizado para o "orgasmo sem sexo", e que pode demorar um bom tempo, a medida que o outro faz um biquinho com os lábios para ser penetrado pela língua do companheiro....e a boca que faz o biquinho pode prender a língua num movimento de sugar, apertar, guilhotinar....e s papéis podem se alternar....

Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu cmpanheiro da mesma forma que sugaria a cabeça do pênis ou clitoris dela.Até que sinta que o outro está extremamente excitado.


Respiração: A respiração e o hálito quente são estímulos valiosos. Pequenos gemidos e palavras gostosas transformam seu beijo num ato erótico completo.

                                                                                     

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tendências Neossexuais: Annilingus



Contador




Na busca incessante de novas sensações e prazeres, cada vez mais estamos
percebendo a consolidação de uma prática que era rara. O beijo grego, quando a mulher beijava o ânus do homem. Era exclusividade de garotas de programa mais ousadas.
O ato de lamber,beijar ou chupar o ânus é chamado cientificamente de annilingus. Ao contrário do que muita gente pensa, cunnilingus ou  annilingus não são sinônimos de língua no ânus e sim de sexo oral. Normalmente Penetra-se o ânus com um ou dois dedos lambuzados de lubrificante. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ou parceiro ainda mais excitada (o). Devagar e com habilidade brinca-se com o ânus do parceiros e depois beija, lambe, suga...ficando a cargo da imaginação de cada um. Sendo um excelente preparo para o sexo anal.
A mulher aceita e recebe com mais facilidade já para com o homem é preciso muita intimidade e habilidade. Muitas vezes ele guarda esse tipo de prática para fazer longe dos olhos da companheira.

O ânus é uma região povoada por bactérias que podem atacar a mucosa da boca e da língua, por isso é bom tomar bastante cuidado e ter precauções que vão desde o uso de camisinha na língua até uma ducha anal antecedendo a relação.
Mas, o que mais se vê na rede são casais se satisfazendo sem precaução alguma.
É bom lembrar que as bactérias anais podem ser trazidas pela boca e língua, no beijo, para a boca do parceiro, e se ocorrer sexo oral vaginal ou peniano, ambos poderão ser contaminados. Por isso, acima de tudo prevenção.
Além do que é uma prática que exige intimidade e extrema fidelidade.
E cada vez mais pessoas se entregam a este tipo de prática oral.

















domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prazer e Culpa 1 - Fantasias


Contador 




Muitas pessoas, para apimentar a transa e ter maior excitação, costumam falar palavras obscenas ou vulgares durante o sexo. Na maioria das vezes, os homens se excitam com frases ou palavras que fazem menção a sua virilidade e ao poder, como referência ao tamanho do pênis e ao prazer que está dando à mulher. Já elas apreciam a valorização de partes do próprio corpo. 
Se esse tipo de estímulo é bem aceito por ambos, então a prática é boa e saudável. Além disso, o sexo passa a ter um enfoque menos físico e mais de envolvimento erótico, o que também é positivo pois exercita a cumplicidade entre o casal. Não há problema nenhum nisso uma boa medida de até onde ir sem culpa é conhecer seus próprios limites, e que não resultem numa ressaca moral no dia seguinte e que não lhe tirem da naturalidade gerando sentimentos de apreensão quanto as reações do parceiro e principalmente reações em você mesmo no dia seguinte: "eu não devia...." e etc. E ainda é bom que o envolvimento e a entrega às fantasias sejam progressivas...

Por que certos homens gostam tanto de xingar as mulheres durante a transa? 
É verdade. Alguns homens se excitam ao “xingar” a mulher na cama, o que na verdade é um jogo de desvalorização e submissão (dela) e poder (dele). É um fetiche, uma fantasia, e, na maioria das vezes, não traduz o que ele realmente pensa sobre a parceira. Mas esse tipo de brincadeira leva muitas mulheres a perder a excitação por considerar que estão sendo desrespeitadas mas leva outras mais facilmente ao orgasmo pois adoram ser chamadas de "minha putinha", "minha éguinha", "minha potranquinha", e por aí vai.....
É normal sentir culpa quando fantasio com outros homens durante a transa com o marido? 
Muitas crenças, tabus e valores morais e religiosos foram construídos em torno da sexualidade feminina. Ainda hoje esses elementos impedem que a mulher viva  algumas fantasias e sua própria sexualidades  sem julgamentos ou culpa. Mas é comum tanto homens e mulheres pensarem ou fantasiarem com um terceiro(a). Isso é preocupante quando você se torna capaz de sentir prazer somente com a fantasia, pois isso implica em você eliminar seu parceiro real da relação.E, além do mais, todos nós, homens e mulheres, levaremos para o túmulo fantasias que jamais alguém imaginaria que seríamos capazes de desejar ou realizar.....
Mas É preciso entender que a fantasia pode (e deve) ser usada para se experimentar situações excitantes e variações sexuais, e tudo isso sem comprometer a vida real ou os sentimentos. As fantasias sexuais podem ou não ser compartilhadas, tudo vai depender da abertura que o casal tem nesse sentido. Tem homens e mulheres que não suportam saber das fantasias de seus parceiros com outras pessoas. Por outro lado, tem fantasias que são tão íntimas, que não precisam ser compartilhada com o outro.


Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres?
No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena. Elas costumam fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência. Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são vôos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.
Fantasias de Mulheres que adorariam experimentar a relação com outras mulheres enquanto assistidas pelo marido ou com algum amigo ou colega de trabalho.





















quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não Leve Culpa, Medo e Vergonha Para a Cama


Contador




Padrões culturais e morais rígidos transformaram partes do nosso corpo em "coisas" impuras e "criadas pelo demônio". Nossas cabeças viajaram nessa estratégia da culpa como forma de controlar o ser humano e impor limites aos instintos, e isso de alguma forma foi importante, pois provavelmente nossa humanidade não teria chegado aonde chegou, mas chegou doente e desequilibrada.
A estratégia da "culpa" e da "repressão" não deram certo, pois, logo que os tabus foram caindo a nova geração deu um grito de liberdade e tratou de correr atrás da satisfação de seus instintos, e com isso veio a libertinagem e a banalização da sexuali dade, que terá um reflexo social e psicológico muito forte no futuro e no passado.
Passado? 
Aquelas gerações que sacrificaram suas vidas, suas buscas, seus amores, seus prazeres, mesmo com as liberações atuais permanecem cheias de culpas, vergonhas e medos. Padecendo da neurose de culpa, da neurose do pecado, da vergonha... Os 
especialistas chamam a isso de " SÍNDROME DE EVA" ou seja vem sendo cultivado na mente e nos sentimentos, principalmente das mulheres, a cobran 
ça do ato cometido no paraíso, encima da sua sexualidade. Como que se a cada orgasmo e a cada busca de prazer ela estivesse repetindo o ato impuro daquele pecado no paraíso.Sendo obrigada a não sentir orgasmos.
Você sabe quantas mulheres foram queimadas pela inquisição por serem múlti orgásticas? A mulher se envergonhava de seus desejos.....e continua assim até hoje....
O SEXO NÃO É UMA BARREIA PARA VOCÊ CHEGAR AO DIVINO
AO CONTRÁRIO, O SEXO, SEU PRAZER, SUA SEXUALIDADE E FANTASIAS
SÃO CAMINHOS PARA CHEGAR AO ÊXTASE DIVINO.
E os Mestres orientais demonstram e propagam isso já a milênios.
Pare e acorde já.
Veja algumas mostras de fotos exibidas em Nilão em 2010.






Além do enfoque Tântrico da Divindade do sexo, da união sexual, do Pênis e da Vagina, no ato sexual os dois se transformam em deuses, ele Shiva e ela Shakti.

O Maithuna ou ato sexual tantrico, é por tanto sagrado. Alem de conduzir a transcendência espiritual, é usado para a melhoria e/ou eliminação de condições antagônicas do psico-fisiologismo humano. Pode por tanto ser utilizado para benefícios ligados a saúde, alegria, paz, equilíbrio, harmonia e todos os demais conseqüente da canalização e colocação da energia sexual no padrão vibratório de cada chakra. Se cada chakra esta ligado a uma função psicossomática especifica: O Sahashara a função espiritual, o Ajna a função mental, o Vishuddha a verbal, o Anahata a emocional, o manipura a vital e saúde orgânica, o savadhysthana a sexual e o muladhara a raiz e geral, então temos como canalizar a Kundaliní (utilizando o ato sexual) para o chakra que esteja depauperado, além de agregar prana  (energia divina) ao nosso próprio espírito.
Shiva e ShaktiDurante o ato Shiva e Shakti vêem um ou outro como templo sagrado, e tem acesso a chispa divina que esta presente neste templo. Shiva encontra a si mesmo em Shakti, obtendo o que lhe faltava, a contraparte. Processo que igualmente nela se opera. E o sexo deixa de ser um mero encontro genital e passa a ser um encontro de almas.
LIBERTE-SE DE SUAS CRUZES, CULPAS, VERGONHAS E MEDO.
Torne-se um Tântrico e canalise todo o seu potencial erótico afetivo para ser mais feliz e liberto.
Além do mais, nada inventamos, nada criamos.
Já a milênios atráz todas as formas de sexo eram praticadas:
Desde a  Civilização Grega
já tínhamos a prática do sexo oral e anal,
O próprio homossexualismo,
O Sexo grupal,
Sexo com animais
Orgias







O SEXO NA ANTIGUIDADE:


    foto de sinopsis
    Temos meninos para o nosso prazer, concubinas para as nossas necessidades sexuais e esposas para cuidar da casa e dar-nos filhos. Este antigo ditado grego mostra o quão incrivelmente compartimentado estava o sexo no mundo clássico, já que as mulheres normais ficavam fechadas em casa, enquanto os homens juntavam-se, sem vergonha nenhuma, com prostitutas e adolescentes. Com a ajuda das ricas imagens da literatura grega e romana, a escultura e a pintura, assim como com a apresentação de novas escavações arqueológicas, neste programa é analisada a mudança gradual de um mundo no qual os homens exploravam sexualmente as mulheres, até outro cujo começo foi marcado por Jesus Cristo e no qual se abriram as portas a uma relação mais igualitária e duradoura.