segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ser Tântrico, Ritual do Perdão


Contador









Ritual do Perdão





Ser tântrico poderia ser definido de muitas formas. 

Mas na prática é muito simples. São dois seres se amando e se entregando de tal forma que as duas carnes se tornam uma só carne, os ossos um só osso, o espírito um só espírito, a energia uma só energia.
No momento a dois, nada mais importa, sómente o amor que está em sua frente, com um corpo a ser admirado e acariciado.
As mãos tocam o corpo, os olhos fixam aquele corpo, a mente e a alma se entregam para aquele corpo.
Os olhos percorrem cada centímetro da pele, das formas, das curvas. A mão acaricia cada milímetro da pele...com a suavidade de quem deseja despertar o bem querer, a alegria e a felicidade no outro.
A cabeça não está longe e nem pensando em nada, está fixa e concentrada naquele corpo....
naqueles seios, naquele cabelo, naquele colo, naquelas nádegas, naquelas curvas, numa entrega intensa como se fosse a última vez...a última carícia, o último beijo, o último prazer....
Deixe seu lado amoroso, carinhoso se doar e se entregar....
Inicie, sentados um de frente para o outro....com direito a tudo...menos sexo....
Toque um o corpo do outro.....como duas crianças se descobrindo...sentindo o outro e seus arrepios....sinta seus próprios....de olhos fechados.....
Rosto,
Pescoço,
Seios,
Colo,
Coxas,
Se desbloqueie. Ao sentir a mão percorrer o corpo quente do outro mentalize:
"Quero renascer contigo, apartir deste momento....sou teu e você é meu....me perdoe por tudo que eu já possa ter feito para destruir nosso sonho de amor...nosso prazer...nosso paraíso....
Me perdoe por todas as vezes que falhei como pessoa...como companheiro....com tua cara metade...pelos prazeres que neguei, pelos problemas que criei....
O peito e os seios devem se tocar....
Carinhosamente....
Inclusive "aquilo" que eu nunca havia te perdoado, lavo a minha alma, a minha mente....quero renascer como uma nova mulher e um novo homem e me entregar completamente.....
As mãos, a boca, o corpo, tudo pode ser tocado, beijado, acariciado, até mesmo o próprio sexo, podendo rolar uma masturbação mútua ou sexo oral, mas não deve acontecer nenhuma penetração do pênis na vagina.
O prazer deve ser apenas tátil, através do exercício da sensibilidade, do sentir o outro....
Neste momento você está se libertando do sexo genital, se tornando capaz de ter e dar prazeres que vão além da penetração....
No homem deve acabar a ansiedade pela ereção, pois ele vai aprender a dar prazer e sentir independente da penetração e ejaculação.
Descubra na masturbação mútua todo o prazer que você tem deixado de curtir, o erotismo tem muitos horizontes que vão bem além da penetração e ejaculação.
Redescubra o corpo do seu parceiro e os prazeres que você pode sentir e provocar além de penetrar ou ser penetrada...
Relembre dos seus tempos de namoro e namore, curta e se entregue para que seu parceiro lhe redescubra do "namorado" e como "namorada".
Hoje você está plantando as primeiras sementes para uma nova realidade conjugal.
Você se transformando numa mulher "orgástica" e ele num homem "orgástico", capaz de obterem o prazer mais longo e mais profundo, muito além dos poucos minutos que uma penetração e ejaculação duram.

Tenha certeza de que este será o primeiro de muitos dias de amor, carinho e prazer.
Durante um beijo longo e molhado mentalize: Te perdoo de todas as máguas que eu possa ter no fundo do meu ser...renasço contigo hoje. Uma das atitudes essenciais nesta prática é a de estar com a atenção voltada, concentrada em seu parceiro.
                              Uma atitude indispensável neste ritual é estar com a atenção
  focalizada no parceiro. Nos seus sussuros e gemidos de prazer. Esqueça de sí e se dedique ao outro.

  


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reaprendendo a Namorar 10



Contador










O sexo Começa no Olhar...

Nos conhecemos no Carnaval de 2007. Desde logo percebi que estava frente a um homem diferente. Muito carinho, muitos beijos, muitos amassos e fantasias e nada de penetração. Confesso que imaginei insegurança dele, medo ou sei lá o que poderia estar acontecendo com um homem que me curtia de todas as formas, me levando aos limites do orgasmo...

Ele sempre repetia: Vamos devagarzinho que é mais gostoso...
Depois de amanhecermos um dia no motel e eu ter chegado ao orgasmo sem nem ao menos ter sido penetrada, apenas com carícias e sexo oral, gritei: "Meu amor não aguento mais, quero ser penetrada...me sinto toda estranha...".
Aí paramos para tomar um café e ele me explicou que era Tântrico e o que isso significava.
Mesmo sem eu saber do que se tratava, o meu amor tinha acabado de me propiciar o sexo mais delicioso da minha vida. O sexo tântrico é aquele que a gente faz bem devagarzinho, por horas e horas, com cada um explorando o corpo do outro, preocupado com o prazer do outro e não com o seu próprio...
Preferimos não fazer sexo só para descarregar as tensões, tal como damos descarga na caixa sanitária, guardamos nossas energias, e nem por isso deixamos de nos curtir, procurando gerar prazer e tesão 24 horas por dia....
Às vezes, ficamos mais de duas horas só nas preliminares sem objetivo nenhum de penetração. Não é simplesmente beijar na boca e tocar onde todo mundo toca. O corpo todo é uma zona erógena. Por isso, massageio as costas dele com o meu cabelo, exploro os olhos, o nariz, as orelhas, toco o dedo mindinho do pé, as dobrinhas entre os dedos, passeio pelo joelho, pelas linhas das mãos, assopro... Ele adora e retribui, afinal, no tantra não existe essa história de mulher submissa ao homem. É sempre uma troca de extrema igualdade e cada casal deve encontrar seu melhor caminho. 






quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinais de Vampirismo na Relação - 1


Contador








É preciso uma auto análise e percepções  muito honestas, pois trata-se de um fenômeno que se desenrola dentro de nossas emoções e desejos.Podendo nos dar, inclusive, muito prazer e satisfação.
A primeira regra que devemos observar: RESSACA MORAL NO DIA SEGUINTE.
Se aquilo que se transformou em desejo no dia seguinte lhe constrange, gera arrependimento e/ou culpa, muito próximo de depressão.Abra os olhos, podem não ser desejos da sua alma, mas influenciação vampírica.
Vampiros como seres mitológicos, existem em quase todas as culturas há milhares de anos.Mas não é destes que estamos falando. Estamos falando de dois tipos:
1-Vampiros Humanos, que se aproveitam da atração sexual para sugar nossas energias tanto durante o ato sexual quanto desdobrando durante o sono e copulando conosco, homens e mulheres.
2-Vampiros que habitam o plano Astral e que são verdadeiros urubus em busca de matéria e fluídos sexuais para se alimentarem. E poor incrível que pareça essa é a função deles, para evitar que essas energias emanadas pelos seres humanos atinjam níveis insuportáveis.
No caso dos vampiros humanos  atracão sexual que se sente por outra pessoa é devida à busca do fluído sexual que se desprende da pessoa em questão e que nos envolve e que desperta nosso lado animal, muitas vezes adormecido ou dominado. 
Trata-se de um fluído electromagnético que emana do corpo físico. Isto é o que faz o homem ao ser atraído por uma mulher e vice-versa e é  superior ao controle da razão, pois você é seduzido e dominado pela via hipnótica.
Trata-se da necessidade de absorver, dos corpos, físico, etérico, astral e mental da outra pessoa este fluido não interessando os recursos que tenha que utilizar para consegui-lo.
Esta atracão é espontânea e normal, dentro de um determinado limite, quando se transforma em obsessiva e repetitiva, superando a vontade do indivíduo de querer ou não, abala a saúde física, energética, mental e emocional da pessoa e passa a ser uma necessidade extrema tal como comer e respirar. E característicamente, a pessoa que é levada a sentir essa necessidade e prazer, no momento seguinte sente-se exaurida, angustiada, arrependida e desconsertada. E age em relação ao outro como se sentisse  repulsa, torna-se indelicado, nada carinhoso como que se desejasse punir o outro...
O contacto sexual é antes de tudo um ato de ingestão da energia polarizada proporcionada pela parceira ou parceiro, como una forma real de alimento. E numa relação a dois transforma-se numa troca mútua de energias necessárias para o equilíbrio dos dois.
Inclusive a masturbação proporciona também esse fluído. O fluído eléctrico e magnético existe nos nossos corpos físico, etérico, astral e mental.
Mas quando um vampiriza o outro ou há a ação de um terceiro vampiro, a relação dos dois acaba levando ao distanciamento...ao desamor...e até a despolidez....pois quem está sendo vampirizado tende a fechar-se energética e afetivamente à essa agressão.

Os homens têm abundância de fluído eléctrico (elemento Fogo), enquanto que as mulheres têm abundância de fluído magnético (elemento Água).
Nesse processo do contacto sexual com um membro do sexo oposto, cada uno proporciona a energia oposta que se necessita para manter a saúde nos três corpos, físico, astral e espiritual ou mental. 
Para citar alguns exemplos:
1-Masturbação
Quando sózinho geralmente o homem masturba-se várias vezes no dia, ao ponto de exaustão.

E quando tem uma companheira, mesmo após uma relação satisfatória, no banho ou escondido, necessita masturbar-se.

Os vampiros alimentam-se do esperma e dos fluídos das glândulas.

Uma das características marcantes é que o prazer na masturbação sempre será maior do que o de uma relação normal. Gerando uma certa angústia e insatisfação.
Como essas sugestões ocorrem mentalmente e via hipnose, forma-se na mente do vampirizado cenas e fantasias que o escravizam.

2-Necessidade de Exibir o Pênis
É claro que podem existir disturbios psicológicos no indivíduo, mas nos casos pesquisados, como fundo tem-se a vampirização.
E ele perde os níveis de consciência a tal ponto de correr riscos de comprometimento com as leis ( Polícia ).

A força que o impulsiona é mais forte
do que o medo e as possíveis conse
quências.

O prazer já está formado
dentro da sua cabeça
Agora ele apenas vai
dar sequência a um ritual
que será uma mistura de exibicionismo
de prazer e satisfação.



No momento seguinte virá 
o medo das consequências
e das responsabilidades.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Casamento, Sexo e Magia 1


Contador

Precisamos analisar o casamento e a vida a dois de um homem e uma mulher como uma alavanca para frente e para cima, não podemos deixar se instalar na relação um clima de disputa ou de guerra.
Não podemos dormir com nosso próprio(a) sabotador (a),
Não podemos nos transformar em inimigos íntimos,
Não podemos um vampirizar o outro absorvendo a energia e vitalidade no ato sexual.

Qualquer relação sexual é altamente sangüínea, ou seja, tem íntima relação com a presença e função do sangue no organismo. Nos sres humanos normais, os dois centros principais relacionados com a função sexual são os órgãos sexuais e o coração (por sua relação com o sentimento e com o sangue). 

Quando falamos do uso da sexualidade na magia devemos pensar com a mente primitiva da sociedade pré-histórica e não com a mente preconceituosa da sociedade atual. Para os primeiros humanos a vida e sua geração era um grande mistério. A mulher, provedora da vida, era sagrada. Sendo ela a representante da Grande Deusa, geradora da vida no nosso planeta.

Com o desenvolvimento da humanidade, essa magia começou a ser trabalhada. Primeiro ela foi usada para se conseguir uma boa caça, depois para obter boas colheitas e hoje pode ser usada para se ter desde um aumento de lucro ate para conseguir um emprego melhor.



Quando usa-se da sexualidade na magia, é trabalhada a mais forte das energias, a energia da criação. Nos rituais antigos se utilizava de um dos fluídos sagrados, o sangue menstrual. Algumas gotas dele era colocado junto com o vinho, formando o chamado Sangue da Lua. Essa mistura era usada desde rituais para se ter boas colheitas até a unção dos mortos.


Umas das práticas que sobreviveu até os dias atuais é a celebração do Grande Rito. Esse rito simboliza a união da Grande Deusa com o Grande Deus, ou seja, a grande criação da vida. Nos tempos antigos rito consistia da união sexual de um casal de sacerdotes. Hoje essa prática consiste da colocação do athame pelo sacerdote no cálice segurado pela sacerdotisa. Em algumas tradições só se faz o Grande Rito no Sabah de Beltane, em outas ele é feito em todos os sabahs e esbahs.


Esse tipo de magia esta fortemente ligada à prosperidade e fertilidade. Mas quando se fala de prosperidade e fertilidade, não se deve pensar só no aspecto financeiro ou de virilidade. Pois a energia da criação pode ser usada em vários campos como, o amoros, o financeiro, o de saúde entre outros. Por isso quando se quer obter algo certamente pode se usar da sexualidade na magia.

Cuidado com o Vampirismo de Energias
Normalmente esses vampiros se alimentam tanto dos fluídos físicos e homonais ( semem, espermatozóides, secreções vaginais e hormônios gerados durante o ato sexual) quanto da matéria mental.
O primeiro erro que cometemos é não admitirmos a idéia da existência deles. É um conceito muito infantil achar que eles não existem por que nossos olhos não os vêm e imaginar que os demais planos vibratórios que nos cercam estão vazios. Ao contrário, a vida nesses outros planos é muito intensa.
Se não blindamos nossa relação, esses seres participam ativamente durante uma relação sexual, sugando os fluídos e as matérias mentais.
ALGUNS SINAIS:
1-Após uma relação, no dia seguinte nasce um clima de "um detestar o outro", como que se o ato sexual na noite anterior tivesse despertado antipatia e até ódio.
2-Após uma relação vem uma ressaca moral muito grande.
3-Se durante o ato sexual você sentir vontade de machucar ou judiar do companheiro.
4- Se você começa a sentir, durante a relação, uma vontade irresistível de fazer coisas que não são comum ao seu comportamento
5-Se você precisa substituir totalmente a pessoa real do seu companheiro por outra imaginária.
6-Se você se submete a riscos e violências contra sí mesmo (a) e isso lhe dá profundo prazer.
Tome cuidado, alguém pode estar tomando seu controle durante a relação e levando-a (o) a ultrapassar limites de segurança, o que virá resultar em prejuízos no futuro.
É claro que você não é proibida (o) de curtir nenhum desses prazeres, desde 
                                                                                 que não haja ressaca moral no dia seguinte  e nem prejuízos ao seu corpo.


Lembre-se que as larvas astrais e súcumbus, agem
estimulando você de manei
ra alucinante, não se impor tando com consequências e é muito provávelmente que nem ao menos dor você sen tirá, querendo sempre mais e mais prazer e sensações.
O que você precisa se conscientizar é que sua estrutura psico-emocional muito pouco está aprovei desse prazer alucinante, na realidade você está sendo escrava(o), e veículo vampirizado e usado para que o vampirizador sinta todos os prazeres (Matéria mental) que desejar associados ao "sugar" dos fluindo advindos das secreções.