sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Melequinha Que Engravida

Contador



Na realidade o objetivo dela é o de lubrificar a entrada da vagina, e aparentemente seria inofensiva e desejável, mas ela pode trazer alguns espermatozóides inesperados, e o re sultado poderá ser uma gravidez. Ela é transparente como clara de ovo, mas não se engane com sua aparência inocente...












quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que Eles Pensam Quando Se Masturbam?

Contador


Confira! Em que eles pensam quando se masturbam??


Capa da playboy, seios siliconados da colega de trabalho, você... No que eles realmente pensam enquanto se masturbam?

Infelizmente, as cenas bizarras de masturbação que aparecem em filmes como American Pie não são fruto apenas da imaginação do autor. Pesquisadores americanos descobriram que, enquanto se tocam, os homens pensam em coisas que ninguém em sã consciência acharia sexy, como uvas e tortas doces. Mas, claro, não só com isso. Também gostam de imaginar situações mais previsíveis: sexo oral, sexo no banheiro do avião, sexo com amigas...
Para nós, que adoramos desvendar segredos sobre o universo masculino, saber quando (e como) o gato pratica esse prazer solitário é mesmo tentador. Tanto que encostamos na parede nossos colegas da revista VIP e eles foram honestos: segundo pesquisaram, 21,9% dos homens pensam na parceira atual quando se masturbam! No entanto, a maioria absoluta (52,4%) fantasia com outras mulheres que conhece, incluindo as amigas — o que significa que você pode estar sendo a fonte de desejos para alguém sem que nem desconfie. As famosas povoam o imaginário de apenas 16,2% deles e (que alívio!) só 7,2% se lembram da ex.
Quer saber mais? Confira abaixo!
"Tenho uma professora de inglês tão maravilhosa que você nem desconfia que tem 40 anos. Ela é casada e sabe que tenho namorada, mas vive se insinuando... Nunca fiz nada na vida real, mas nos meus pensamentos...” - André, 20 anos
"Depois de uma noite de sexo incrível, sempre me alivio com uma sessão solo no dia seguinte. Fico revivendo as memórias mais quentes.” - Bernardo, 22 anos
"Normalmente penso em um corpo, sem rosto definido... O cabelo é sempre castanho e a pele, bronzeada e tatuada.” - Beto, 23 anos
"Para ficar bem excitado, sonho que estou fazendo um ménage com duas morenas. Ou que ouço minha namorada descrevendo nossa transa com detalhes.” - José, 25 anos





segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encontro Yoni e Lingam







A Ansiedade rouba estes pequenos prazeres...
Qual é o maior temor do homem? Desempenho, desempenho e desempenho.
Por mais jovem, mais velho que seja todo homem preocupa-se com seu desempenho sexual na cama. Por mais que tenhamos ouvido falar, por mais que constatemos que as mulheres tomam iniciativas hoje no plano sexual, o homem ainda acha que é ele que tem que liderar e, caso a ereção ou seu desempenho não estejam a contento, sua masculinidade corre perigo.

1
Primeira Etapa:Movimento de extrema intimidade e controle, a penetração é feita apenas com a cabeça do pênis que permanece preso no anel vaginal que é contraído pela mulher nos movimentos de guilhotina, com isso obtendo e proporcionando ao parceiro um prazer profundo e prolongado.
Também hoje as mulheres sofrem desta pressão emocional por terem um ou mais orgasmos com “O” maiúsculo. O que passa pela cabeça da mulher atualmente é que se não atingir um clímax alucinante quase o tempo todo da relação significa que algo está errado.
2
Segunda Etapa: Na sequência o homem pode dar estocadas, com penetração média, trazendo o pênis de volta para o anel vaginal, alternando os movimentos de guilhotina da vagina com a penetração apenas da cabeça do pênis. Não ultrapassando a uma penetração média ocasionalmente.
A imagem corporal é outro aspecto da ansiedade do desempenho, da qual poucas mulheres escapam. Preocupam-se com celulites, estrias, seios caídos e uma imensa quantidade de imperfeições secundárias. Em resumo, a grande ansiedade consiste no fato de não serem suficientemente desejáveis.
3
Terceira Etapa, retira o pênis da vagina e comece acariciando o clitoris com a cabeça do pênis. Lembre-se que a melhor lubrificação é a secreção vaginal, por isso mantenha o pênis umidecido na vagina, mas se houver algum problema de ressecamento não exite em usar um óleo bem suave, pois qualquer manipulação com o clitoris seco pode resultar em quebra do prazer, e, lembre-se ainda, de que a saliva, para o clitoris, não é um bom lubrificante. Inicie acariciando o clitoris com o pênis, raspando suavemente, dando pequenas  e suavíssimas pancadinhas. Brinque com o clitoris utilizando-se do pênis.
Sem dúvida, a beleza física é um forte atrativo sexual; mas este fato não pode atrapalhar o seu relacionamento. A paranóia de ter ou ser um padrão de beleza ideal faz com que as pessoas enxerguem apenas imperfeições, e com isso, acabem com sua auto-estima abalada. Ficam inibidas e desestimuladas a ter um relacionamento sexual com o parceiro. Estamos nos tornando reféns de mitos perigosos como o do corpo perfeito, como se este fosse o único caminho para conquistar e seduzir o sexo oposto e obter prazer.
Os terapeutas denominam tal comportamento de “ser espectador de si mesmo”, e isto afeta muito a resposta sexual masculina e feminina. O homem e a mulher que se mostram ansiosos em relação ao desempenho, primeiro precisam ter consciência de todo o seu potencial de erotização e deixar de lado o “eu crítico”, ansioso, espectador de si mesmo e sentir o seu corpo reagir pela sua excitação e a da parceria. O relaxamento com banhos quentes, duchas, massagens são muito recomendáveis. O antes do antes, ou seja, exercitar uma qualidade de vida fora da cama auxilia muito a resposta sexual e melhora a auto-estima diminuindo a ansiedade. O esporte e uma alimentação saudável têm papel importante nesta mudança para melhor.
4
Na Quarta Etapa, volta a penetrar a vagina, agora, então profundamente. Na primeira fase penetre e mantenha penetrado, a mulher executando os movimentos de contração da vagina, movimentos de guilhotina,agora, na raiz do pênis. Os movimentos de entrada e saída do pênis devem primeiramente ser  lentos e profundos, sempre, entre uma e outra, mantendo o pênis cravado no fundo da vagina para que a mulher execute os movimentos de contração. Na segunda fase os movimentos de poenetração devem ser lentos, contínuos, sem paradas e profundos, de forma que o pênis praticamente saia da vagina e torne a penetrá-la profundamente. 
Stress, desemprego, vida sedentária, tabagismo, alcoolismo, pressão no trabalho, relações superficiais, nas quais é esquecido o jogo da sedução, que prepara o corpo para o ato sexual, são alguns dos grandes inimigos de uma boa performance sexual na cama. A eles se somam doenças como diabetes, cardiopatias, pressão alta. Isso sem falar em parcerias mais críticas e exigentes.
Além do corpo, a conscientização da importância das sensações de prazer, do sentir o desejo fluir, da excitação presente fora da área genital são necessários para a resposta sexual surgir espontaneamente. Tudo seria melhor se o brasileiro deixasse de se preocupar com seu desempenho e pensasse mais no prazer, em curtir sua companheira. É preciso ocorrer uma mudança de comportamento.
Não devemos cobrar de nossos parceiros sexuais o prazer e sim dar oportunidade a eles de mostrar como gostam, como querem ser amados e como querem dar prazer. A cobrança inibe e limita as ações. O carinho, o beijo e o ato sexual podem ser mudados e devem ter mudanças contínuas. Esta é a própria dinâmica da vida.
Texto:DR CELSO MARZANO – Urologista e Terapeuta Sexual – Diretor dos Institutos de Urologia e Sexualidade – CEDES
Técnicas Tântricas e Imagens: airton_campos2006@yahoo.com.br


sábado, 14 de maio de 2011

Ansiedade Masculina 1


Contador

O homem tem em sí, naturalmente, a ansiedade da penetração, que na realidade reflete o medo masculino de perder a ereção. Por isso ele procura, antes que possa acontecer alguma coisa que interfira nessa ereção, penetrar e ejacular, ou seja: cumprir seu papel de procriador.
A cultura de milhares de anos sedimentou no homem essa característica. Perder uma ereção? Não concluir um ato sexual (brochar)? São coisas que na realidade o homem moderno ainda não sabe lidar. Os que já aprenderam estão se dando bem...
Essa ansiedade pela penetração deve ser combatida, com paciência e técnicas próprias, mas acima de tudo com a ajuda da companheira, que deve conduzi-lo a descobrir prazeres que vão além de uma simples penetração, já que o ato sexual em sí, dura, quando muito, pouco mais de 15 minutos.
O Tantrismo ensina o homem a recuperar a ereção durante uma relação, se por um acaso ela fugir, e até mesmo capacita o homem a penetrar a mulher com o pênis semi-flácido, levando ela a sentir sensações pela maioria desconhecida, que é a de sentir o pênis enrrgecendo dentro da vagina.

Ensine ele a lhe tocar...

Ensine ele a lhe observar, curtir a tua silhueta...

Faça ele retornar aos tempos de namoro....amassos, masturbações e libidinagens do tempo em que o objetivo era mostrar a você o prazer que ele podia lhe dar...

O diálogo é indispensável e é preciso se construir uma intimidade envolvente e que expresse tanto  as tuas fantasias quanto as dele. 

Conduza ele às carícias que lhe despertam e satisfazem... grande parte das mulheres reclamam que não são tocas nos seios o tanto quanto desejaríam....

A maioria das mulheres consultadas declaram o sexo oral como um dos seus preferidos....

Traga para sua intimidade aquilo que você vê e assiste em vídeos...









quinta-feira, 12 de maio de 2011

Proibido Penetrar 1

Muitas coisas devem se passar entre um casal, antes da penetração.
Desde o ritual de exibir o corpo para o parceiro, até as sensações que os
corpos podem proporcionar.
Esses momentos que precedem a penetração solidifcam um relacionamento.
Carinhos e afagos geram apego.















Contador

Pés e Mãos - Áreas do Prazer


Contador

Nas regiões delimitadas pelas linhas vermelhas, se encontram pontos reflexológicos, que atuam sobre a sexualidade, tanto masculina quanto feminina. Será muito prazeiroso e útil a troca de massagens nesta área, seja para aumentar o prazer quanto para harmonizar as energias sexuais. Um bom recurso é você mesmo esfregar as mãos ativando essas áreas próximas ao pulso, e quanto aos pés, caminhar de pés no chão batendo suavemente a área do calcanhar no chão ou fazendo a própria automassagem.