quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Babados de Casal 1



Contador






Como já vimos o encontro homem e mulher é envolvido por muito mais do que desejos, ganitalismo, dependências e co-dependências. O encontro sexual dos dois gera a energia sexual
equivalente a uma usina atômica e ao invés de desperdiça-la, o que pode levar o casal até a um stress, o tantrismo ensina a  elevá-la o mais alto possível, até atingir o seu expoente máximo, e depois ensina a dominá-la. Por isso, o Tantrismo eleva os impulsos e os desejos sexuais ao seu mais alto nível, aprendendo a geri-los e a dominá-los à vontade do ser humano, embora nunca sejam reprimidos, à excepção da ejaculação. Aqui, no sexo tântrico, a energia é materializada na mulher. Os corpos são puros, quase sagrados, idolatrados na sua essência e funções. Por isso chamados de templos consagrados para essa alquimia Divina,pois a energia animal é transmutada até chegar a ser Prana Divino...
Acredita-se que a Grande desobediência dos homens em relação as leis de Deus foi justamente eles terem aprendido que o sexo poderia ser utilizado  para muito mais do que simplesmente procriar ou ter prazer....mas para ter poder e tornarem-se plenamente divinos...

Para além do prazer, o Tantrismo defende a união sexual do homem e da mulher, em que a mulher representa Shakti, e o homem Shiva. Não se trata apenas da união de duas corpos que se fundem no acto sexual genitálico, mas também a fusão entre as duas forças do mundo: o homem (Yang) e a mulher(Yin)  num sentido espiritual através do sexo, e essa energia podendo ser utilizada de forma criativa (Magia Sexual) para criar e atrair as realidades desejadas.

 É esta ligação dos corpos que os fiéis do sexo tântrico apelidam como divina e única, o verdadeiro símbolo da criação e procriação de tudo o que nos rodeia. Nos dois corpos que se tornam uno está realmente o nascimento do universo, e a cada momento que os corpos se fundem celebra-se mais um momento de criação a qual pode ser dirigida pelos nossos sentimentos, emoções e desejos, plasmados na tela cósmica....
Esta energia está em todo o nosso corpo, fluindo por todos os locais energéticos que possuímos. Desperdiçada de forma incosnciente.
A nuca, os órgãos genitais a coluna, a testa e o estômago são os centro energéticos do corpo ou, em linguagem mais correcta, os chakras, pontos concentrados de energia.
Aprende-se a deixar fluir melhor ainda essa energia e a recebê-la corretamente através da prática do sexo consciente dói Tantrismo.
Mas, só é possível uma melhor fluidez da energia através  exercícios , respiração e concentração. Só assim é possível manobrar e controlar essas energias, equiparadas a um relâmpago que passa a ser controlado.

Intimidades de Casais


Contador



Lembre-se: Você é o homem dela e ela é sua mulher.
Esse pacto foi celebrado entre você e ele e ele e você. E tem muito mais implicações do que possa imaginar dentro dos valores da sociedade humana.
Esse pacto é um juramento perante o universo, entre você dois,de que a partir daquele momento, você passam a ser um só ser, um carne da carne do outros, um ossos dos ossos do outro e dois Espíritos que se fundem formando um só Espírito.
Com todas as implicações físicas, energéticas, emocionais e espirituais em todos os níveis e campos vibratórios do universo.
UM SE ENTREGOU AO OUTRO COMO TEMPLO SAGRADO.
Vem meu amor, habita em mim, de hoje em diante serei teu templo Sagrado para te abrigar na hora da dor, da fraqueza e para exultarmos juntos comemorando nossas vitórias.
Apartir deste momento, tudo entre nós será no mais profundo e mais íntimo, vem penetra nas minhas entranhas e me faça renascer como a DEUSA e eu farei você renascer como DEUS.
Muito mais sério e comprometedor do que uma simples cerimônia Social, Jurídica ou cultural.
A aliança trocada no dia da união, representa muito mais do que um sinal de domínio.

O entrelaçamento das duas alianças representam no plano físico o entrelaçamento das auras e campos energéticos do Homem e da Mulher.
E que....é para  a eternidade....pois mesmo que haja uma separação física e jurídica, as demais estruturas permanecem unidas.



















-Dois corpos passam a ser apenas um,
-Duas auras unem-se e formam uma nova aura
Vejamos esse processo de união nas próximas postagens.

Um casal Tântrico além de transbordar em carinhos e afagos, não se preocupa exageradamente com os genitais e nem com a penetração do pênis na vagina.
Pênis: Lingan       Vagina: Yoni
Neste encontro de Lingan e Yoni, o casal pode obter algumas horas de prazer sem que o pênis invada a vagina, permanecendo apenas na entrada, com movimentos e batidinhas. Ao clitoris se excitar, deve ser dada especial atenção ao contato do pênis não só com os lábios da vagina, mas delicadamente com o clitóris.
Neste estágio a mulher poderá exercitar os músculos da vagina tentando sugar o pênis, dando maior prazer ainda ao seu parceiro. Permaneça pelo menos 1 horas neste "Encontro Lingan e Yoni ". O homem não deverá ejacular, mas poderá sentir e dar muito prazer à sua companheira.
Sequência: Canalise toda a energia (tesão) sexual que vc estiver sentindo, evite penetrações profundas e ejaculações, adormeçam abraçados. 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tenho o maior prazer de ver um homem explodir de tanto gozar pela cam, quando me exibo nua para ele.

Reaprendendo a Namorar 9

Reaprendendo a Namorar 8



IImagino como deve ser o cacete do meu cunhado  duro, duríssimo...


Reaprendendo a Namorar 7


Contador




"...Hoje, durante o jantar pensava na volta para casa...me excitava as imagens que vinham na minha cabeça...
Eu te masturbando bem gostoso....e você com aquele enorme cassete para fora das calças....adorando minha mão brincando com ele.....
Num cruzamento, com o carro parado, eu mergulhava minha cabeça e abocanhava a cabeça dele....e você urrava de prazer....
As pessoas dos outros carros prestavam a atenção e desconfiavam levemente que eu estava com seu cacete todinho em minha boca...
Quando percebi estava toda molhadinha, só de imaginar que iria mama-lo todinho pelo caminho a fora...."

Reaprendendo a Namorar 6


Contador
"...Durante o trabalho senti muita tesão por você, inicialmente fiquei muito desconsertada, mas depois me deu vontade de fechar a porta da minha sala e exibir para vc, pela CAM, meus seios dentro daquele sutian preto que vc tanto gosta....mas resisti... por muito pouco...a esse momento de depravação que invadiu minha cabeça e fez meu sangue ferver..."

Reaprendendo a Namorar 5

Contador

Domínio                                                          
                              


Mesmo assim, existem fantasias e pensamentos que elas levarão para o túmulo e para a eternidade e que você jamais será capaz nem sequer imaginar...

Quando uma mulher perder a tesão em realizar suas fantasias com você, fique sabendo que ela está em caminhos de afastamento....

Para um homem e uma mulher, muito mais do que quatro paredes, um mundo secreto que só existe e pertence aos dois...

 Durante muito tempo acreditou-se que as mulheres não tinham fantasias sexuais. Assim como não teriam necessidades eróticas, a imaginação não tomaria esse tipo de rumo. Mas, quando se aceitou sua autonomia sexual, sua capacidade de fantasiar passou a ser estudada e comprovou-se que ao longo do tempo existem cada vez mais mulheres que se atrevem a dizer que elas também imaginam coisas tradicionalmente consideradas como vergonhosas. E mais, que elas sentem prazer com elas.

As diversas investigações realizadas nesse sentido têm comprovado que quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. Ter fantasias parece liberar as mulheres dos antigos corpetes repressores que afligiam a sexualidade feminina.

Durante as fantasias, a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais, que, no dia-a-dia, a pessoa não teria o atrevimento de fazer verdadeiramente. E esse componente fictício e irreal torna atrativo algo que na prática pode não ser para a pessoa.

As mulheres fantasiam durante a relação sexual
O modo de fantasiar influencia nitidamente a maneira de se relacionar sexualmente de homens e mulheres. As mulheres fantasiam situações em que outras pessoas fazem coisas por elas (seguindo a célebre e conhecida passividade feminina). Enquanto os homens têm fantasias com coisas que eles fazem para outros.

Exatamente por isso, um tipo de fantasia muito excitante para ambos os sexos é trocar de papel: eles imaginam que fazem coisas por eles e elas, que estão fazendo algo por alguém.

No caso das mulheres, além disso, ter fantasias lésbicas faz com aumente o interesse por práticas sadomasoquistas, coisa que não acontece com os homens, que têm mais ojeriza ao próprio sexo do que as mulheres.

Um número de mulheres muito semelhante ao dos homens, 71%, tem sonhos eróticos durante a relação sexual. Em tais ocasiões, o objeto da fantasia pode ser outro homem ou mais comumente a própria parceira situada em um contexto erótico diferente.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia, BUSCANDO O PRAZER SEM PREOCUPAÇÃO DE PENETRAÇÃO...
























Os acontecimentos do passado, os desejos na maioria das vezes reprimidos, as situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação de fantasias, em que a parceira ou algum desconhecido são os protagonistas.









domingo, 26 de dezembro de 2010

Reaprendendo a Namorar 4

Contador
                                                                                                       

Uma das condições para recuperar a relação é restabelecer os vínculos de carinhos e afagos. Abandonando a idéia de que a sexualidade de um casal é composta de algumas preliminares e a seguir a penetração e ejaculação.
Este conceito se instalou devido a cobrança ao homem da necessidade da penetração e ejaculação para considerar  ato consumado.

Vem suga-me...Prova do meu mel.
Faz-me soltar gritos e gemidos
Saboreie do meu sabor
Sou sempre asssim...Lasciva
Pronta pra ser seu amor.
Gozar na tua boca com todo meu prazer
Entre beijos e gemidos
Me fazer estremecer
Carinhos afagos
Quero ter você sempre...
Aqui na frente ou atras
Mas sempre dentro de mim
Sou sua femea no cio
Quero ser explorada
No meu corpo quero sentir
Teu liquido precioso eu quero engolir
Fazes de mim sua safada insana
De noite uma puta na sua cama
De dia sou sua srª e sua dona.

(Docecomomel(hgata))

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Domínio                                                                                                                                                                                                                                               
Contador
 

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reaprendendo a Namorar 3

                                                                                                                                                                         Contador

BEIJAAARRRR  MUUIIITTOOOOOOO !!!

O Kama Sutra traz um manual de beijos, sugerindo mais de 30 formas de beijar, cada um provocando um efeito diferente. Sendo possível levar uma mulher ao orgasmo, apenas com os beijos.
Há muitas formas de demonstrar seu amor. Não perder o bom humor por bobagens, aceitar acompanhar em eventos de interesse para ele mas “chatos” para você, enfim, mil coisas “pequenas” do dia a dia que custam mais e talvez demonstram mais o amor do que “transar”.
     De longa data, muitas sociedades fazem diferença entre homens e mulheres em termos de educação. O que é permitido, valorizado e esperado dos homens é muito diferente do que é para as mulheres. Na verdade homens e mulheres são complementares e não iguais (Graças a Deus, né?).
 Aos homens são incentivadas e valorizadas as descobertas, novas experiências, a iniciativa, a independência, o sustento da família e exigido que a penetração se concretize como uma forma de consolidação da sua masculinidade.. As mulheres são incentivadas a desenvolver a sua capacidade de amar, a afetividade, a maternidade, a cuidar do lar, e hoje em dia a independência profissional e não submissão ao homem.
Não deveria haver nenhuma diferença entre homens e mulheres no que se refere à liberdade e à responsabilidade que devem ter frente ao sexo, namoro, gravidez, saúde, à vida, ou seja, o ser humano não será usado como um objeto, sendo necessário que se respeitem as diferenças individuais.




Simplesmente entregar-se ao uso e abuso não mantém relações estruturadas.
O BEIJO
Se você parar para pensar, o beijo é meio nojento. Ele envolve saliva e membranas mucosas podendo conter até mesmo resíduos de alimentos. Especialistas estimam que centenas ou até mesmo milhões de bactérias são transportadas de uma boca para outra durante um beijo. Os médicos também já vinculam o beijo à disseminação de doenças como meningite, herpes e mononucleose.





Ainda assim, antropólogos afirmam que 90% das pessoas no mundo beijam. A maioria das pessoas fica ansiosa pelo seu primeiro beijo romântico e lembra-se dele para o resto de sua vida.
Então, como pode um MESMO  gesto significar afeto, celebração, luto, conforto e respeito em todo o mundo?
Seu corpo reage fisicamente ao fato de ser beijado. A maior parte das pessoas gosta de ser tocada e isso é parte da sua resposta corporal ao beijo. Mas o beijo também afeta todo o corpo, desde o fluxo sangüíneo até seu cérebro. Em uma seção posterior, examinaremos detalhadamente as reações biológicas do seu corpo ao beijo;
Qualquer pessoa que tenha beijado sabe que as sensações envolvidas não se limitam à boca. O nervo facial transmite impulsos entre o cérebro e os músculos, pele do rosto e língua. Enquanto você beija, ele transmite mensagens dos lábios, língua e rosto para o cérebro para informar o que está acontecendo. O cérebro, por sua vez, responde ordenando que seu corpo produza:
responde ordenando que seu corpo produza:
1-oxitocina, que ajuda as pessoas a desenvolverem sentimentos de vínculo, devoção e afeto entre si;
2-dopamina, que exerce sua função no processo cerebral das emoções, prazer e dor;
3-serotonina, que afeta o humor e os sentimentos;
4-adrenalina, que aumenta a freqüência cardíaca e desempenha uma função na resposta de estresse agudo do corpo.

Quando você beija, esses hormônios e neurotransmissores são distribuídos pelo corpo. Junto com a endorfinas, eles produzem a euforia que a maioria das pessoas sente durante um bom beijo. Além disso, sua freqüência cardíaca aumenta e os vasos sangüíneos se dilatam para que seu corpo receba mais oxigênio do que quando você está parado. Você também consegue sentir o cheiro da pessoa que está beijando. Os pesquisadores demonstraram que existe uma conexão entre o olfato e as emoções.
Seu corpo também pode interferir na escolha de quem você quer beijar. Pesquisadores comprovaram que mulheres preferem homens com proteínas do sistema imunológico diferentes das suas. Teoricamente, ter um bebê com alguém com proteínas imunológicas diferentes pode levar a uma prole mais saudável. Os cientistas acreditam que uma mulher pode sentir o cheiro dessas proteínas ao beijar  e que isso afeta sua opinião quanto ao parceiro ser ou não atrativo.
Beijos pelo corpo todo:













.
































Germes com o beijo?
Comportamentos e tendências em busca de mais prazer levam pessoas a correrem riscos. A unica forma de evitar esses riscos é a fidelidade e o preservativo, que não é possível ser usado em todos os casos.

Por onde anda sua boca?

A maioria das pessoas sabe que bocas são locais repletos de germes. O beijo está diretamente relacionado a algumas doenças, PRINCIPALMENTE COM  PESSOAS MAIS LIBERAIS QUE  PRATICAM O SEXO ORAL COM MÚLTIPLOS PARCEIROS.
•a mononucleose é freqüentemente chamada de "febre do beijo" devido ao fato de ser transmitida na saliva e poder se disseminar através do beijo;
•o vírus da herpes simples 1 é facilmente transmitido através do beijo;
•embora o beijo não cause necessariamente meningite,  pesquisadores detectaram um correlação entre o número de parceiros de beijo dos adolescentes e a probabilidade de desenvolver a doença;
•alguns pesquisadores afirmam que as bactérias que causam úlcera gástrica podem se disseminar através do beijo;
•embora seja improvável que uma pessoa contraia o vírus da imunodeficiência humana (HIV) através do beijo, o Centro de Controle de Doenças dos EUA relatou um caso de transmissão de HIV ocorrida dessa forma;
Sem fidelidade, é preciso perguntar sempre:
Por onde anda sua boca?
Mesmo no Sexo oral deve-se usar preservativo.
O novo hábito de sexo oral no ânus expõe a muitos riscos.







VOCÊ CONFIA EM SEU PARCEIRO (A)







Até mesmo o HIV, vírus causador da Aids, pode ser transmitido através do sexo oral, embora as chances de contaminação sejam menores do que quando ocorre a penetração. "O pH da boca (neutro e-ou levemente ácido) e o contato somente com a superfície do pênis ou da vagina diminuem os riscos de contágio. Mas, mesmo apesar de pequeno, o perigo existe", diz a ginecologista Maria Rosa Neme.

Proteção na mulher
Os ginecologistas são taxativos ao dizer que a proteção da vagina para a prática do sexo oral é totalmente deficiente. "No caso das mulheres o problema é maior, porque não existe nenhum amparo específico, como há a camisinha masculina, para a prática do sexo oral", diz a ginecologista Rosa Maria Neme.
Mas existe algum jeito de se proteger? "Mesmo a camisinha feminina não vai proteger, então, a dica é utilizar o papel filme (o mesmo usado na cozinha para embalar alimentos) para cobrir a vagina e não existir o contato direto da boca com a pele", diz a especialista. "O papel deve fazer a cobertura de toda a região da vagina. A boca só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva", ressalta. 

Outra dica da ginecologista é usar a camisinha masculina como escudo. "Cortar a camisinha ao meio e colocá-la sob a vulva pode ser uma alternativa. O lado positivo é que elas apresentam sabores e até texturas diferenciadas, fatores que favorecem a utilização", diz.

Proteção no homem
Os problemas são menores quando o sexo oral é realizado no homem, pois a camisinha apresenta uma proteção bastante eficiente. "O preservativo impede que a boca entre em contato direto com o pênis, oferecendo a proteção necessária", diz o ginecologista Linderman Alves Vieira.

Mas, vale lembrar que a camisinha deve ser usada para todas as variações da relação sexual . "Existem pessoas que só colocam a camisinha no meio da prática do sexo oral, hábito que anula a proteção. Ela deve ser colocada logo que o sexo passar das preliminares", afirma o especialista.

Os riscos que envolvem o sêmen
O contato do sêmen com a boca pode transmitir doenças como a gonorréia. "Se existir alguma lesão na boca, a contaminação das DSTs podem acontecer. O contágio pode ocorrer mesmo quando o esperma não é engolido", afirma a ginecologista Rosa Maria Neme.

Higiene em dia
A falta de higienização das partes íntimas sugere um risco de contaminação ainda maior. "Quando o parceiro não apresenta nenhuma contaminação de doenças, como herpes ou sífilis, mas não prioriza a higienização, as doenças também podem aparecer. Infecções por fungos e bactérias, que causam corrimentos e coceiras, são as principais preocupações", diz Linderman Alves Vieira.

Mistura segura e saborosa
Quem procura sexo oral com sabor, deve dar atenção para produtos específicos para a prática, em geral antialérgicos, que garantem o prazer sem prejuízos. Utilizar alimentos como leite condensado, chantily, mel, entre outros elementos gastronômicos, pode causar irritações e alergias nos órgãos genitais.

Camisinha de língua
Há produtos à venda no mercado, conhecidos como camisinha de língua, mas o aparato não tem função de proteger, e sim a de funcionar como um estímulo para a hora do sexo oral, já que possui textura, sabor e até massageador, "O produto protege apenas a região da língua, deixando o resto da boca vulnerável", explica a ginecologista.
"Toda relação sexual apresenta riscos, o que podemos frisar é que a proteção precisa existir"
Prática consciente
Mesmo com tantas considerações, os especialistas afirmam que a prática do sexo oral não precisa ser abolida da rotina. "Toda relação sexual apresenta riscos, o que podemos frisar é que a proteção precisa existir. O sexo com penetração, por exemplo, apresenta diversos riscos de contaminação, mas se realizado com consciência tem os perigos eliminados", afirma Linderman.


A solução